Autora
?- Repito, alguma viatura perto da rua Lujamar, 337? Alguma viatura perto da Lujamar, 337?
?- Estou chegando perto senhor. Como é o suspeito?
?- Assustador...
?- Senhor?
O barulho de tiros ecoaram, sete disparos, uma risada de prazer e alegria foi ouvida por todo departamento de polícia, passos foram chegando devagar até o autofalante e então todos tremeram com a voz delicada, que era carregada por um sujeito totalmente asqueroso.
?- O próximo são vocês ehehe, me pegue se puderem e eu arranco os olhos de vocês...nada é melhor que cometer suicídio a dois!
Todos os policiais ali já haviam ouvido aquela música quando estavam atrás dele, mas era mais assustador quando era "ao vivo", aquele homem era mesmo louco de pedra, ele não tinha pena em matar quando a pessoa tinha pecados, ele só deixava pessoas inocentes impunes, ele era temido por ser um assassino, que foi nomeado como: Polpo notturno, isso porque ele tem uma touca, máscara e cinto de polvo, tem dois polvos enormes de estimação e só trabalha a noite, ninguém sabe como é rosto dele, de dia é um mistério e de noite o assassino da máfia matando pecadores. Ou seja, o único homem com poderes daquela cidade, país, mundo...Rodrigo Ximenes amava ser temido.
Y- Vamos nessa.
?- Eu que não vou. É o Ximenes Carlos.
Y- Eu perguntei? Sai do carro, eu vou até ele.
Ycaro pegou o volante e saiu disparado atrás de Rodrigo Ximenes, ou polpo notturno. Ycaro chegou no local e percebeu que era o esconderijo de Rodrigo na praia, era aonde ficava seus amados polvos que podiam ficar do tamanho de uma touca de cabeça, mas quando Saiko mandava eles podiam ficar maior que kraken ou megalondon, eles comiam qualquer pessoa que Saiko mandasse, balas não faziam efeitos neles, eles não se feriam e isso dava muito medo, por isso Saiko era imbatível.
Y- Rodrigo Ximenes.
S- Oh, então você veio...melhor desligar o rádio para não te ouvir ser torturado.
Y- Eu vou te prender antes.
Ycaro desligou o rádio e se aproximou do moreno que estava na beira da praia, chegou bem perto do mesmo e sorriu de lado, Saiko parou de olhar o mar e sorriu também puxando o menor para o colo.
Y- Senti sua falta gatinho.
S- Eu também senti a sua.
Os dois se beijaram apaixonados e sorriram, surpresa vadias, os dois namoravam desde os 14 anos, eram melhores amigos desde os 6 anos, não é só porque Saiko virou um assassino com 19 anos que iam passar a se odiar. Saiko e Ycaro se viam sempre que possível, se pegavam e depois Ycaro voltava falando que Rodrigo fugiu, ninguém nunca suspeito de Ycaro por este viver falando mal de Saiko, o tempo todo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sycaro - shot's Concluída
FanfictionComo prometido, aqui está as histórias de sycaro, vai ter diversos capítulos com temas diferentes. @SmileRKSS autor do desenho da capa, acho que é lá do tt ou insta, não sei, vão lá apoiar flwww