Aviso: Capítulo abo, tem hot, eu aviso antes, e MUITAS palavras de baixo calão nessa história, falou.
Autora
Saiko era só um jovem youtuber que gostava de gravar vídeos, principalmente com seu melhor amigo.
Ycaro um amigo meio lerdo horrível em jogos, melhor amigo de Saiko.
Y- Saimons eu te odeio.
S- Aha hahahaha!
Y- Mano namoral, todo esse tempo tu tinha essa porra man.
S- Tinha hahahaha! Tu procurando foi minha alegria.
Y- Que vontade de te matar. Gente se o Saiko sumir de novo por anos agora é porque provavelmente eu matei ele.
Saiko riu ainda mais de Ycaro, os dois estavam jogando minecraft e Ycaro queria blaze, Saiko tinha bastante, mas deixou o loiro se lascar tentando pegar.
S- Ômega tu é muito burro.
Y- Calado alfa! Vocês estão vendo esse merdinha? Como pode fazer isso com um ômega?
S- Foda-se se tu é ômega, eu faço o que eu quiser.
Y- Mano que vontade de dar um tapão nessa tua testa de dez metros.
Saiko começou a rir alto e só parou quando passou o portal do nether onde caiu na lava mostrando que o karma existe.
Y- SE FUDEU! SE FUDEU!
S- Ycaro....Eu 'tava com 16 diamantes....
Y- Nos fudemos.
Saiko riu se arrumando na cadeira e ajeitando a câmera.
Y- Mas pelo menos fiz tu aparecer depois de anos. Já viu os comentários?
S- Não. O que tem?
Y- "Como o Saiko tá gostoso" "Gente é o Saiko mesmo? Eu daria para esse alfa de cabeça pra baixo" "Oh oloko eu que sou alfa tô caidinho por ele"
S- Sério? Hahaha que buceta!
Y- Estão achando que tu é hetero.
S- Deus me livre! Eu sou pansexual com orgulho.
Y- Eles não viram essa bandeira enorme no teu quarto?
S- Estão ocupados olhando minha beleza.
Y- Convencido do caralho.
Os dois voltaram a jogar e no final da live foram conversar sobre algumas coisas pendentes enquanto comiam.
Y- Hm...então...tu tá...procurando um lugar....pra morar.
S- Uhum...por quê?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sycaro - shot's Concluída
FanfictionComo prometido, aqui está as histórias de sycaro, vai ter diversos capítulos com temas diferentes. @SmileRKSS autor do desenho da capa, acho que é lá do tt ou insta, não sei, vão lá apoiar flwww