Autora
- Rodrigo Ximenes Barbosa.
- É um lindo nome para seu bebê, quer segurar ele?
- Deixe esse verme longe de mim.
- Não fale assim do nosso filho!
- Eu falei pra você que não queria, era pra você ter abortado!
17 anos depois
S- Bom dia, eu fiz o café da manhã!
- Não fez mais que sua obrigação.
S- Sim, me desculpe.
P- Obrigado querido, você é um anjo.
S- Obrigado pai.
M- Sai daqui.
Saiko saiu da cozinha indo direto para seu quarto aonde arrumou sua mochila para escola, quando desceu ouviu seus pais conversando.
M- Quando falei que estava grávida você me mandou abortar, agora quer esse merdinha?
P- Eu tinha 15 anos, não pensava direito. Mas depois que ele falou papai pela primeira vez eu...eu gostei muito, ele é meu filho afinal, é meu garotinho, deveria fazer o mesmo. Queria tanto ele, por que agora trata ele assim? Ele não é un objeto que você tem quando quer e depois descarta.
M- Vai trabalhar. Me deixa em paz.
Saiko sentiu seus olhos se encherem de lágrimas, sua mãe o odiava, seu pai não o queria. Rodrigo saiu dali rapidamente, andava para sua escola o mais rápido possível, lá era o único lugar que ele gostava de estar, apesar de tudo, era seu o lugar de conforto.
Seus passos eram rápidos, ele não ouvia nada ao seu redor, bem, não até sentir um impacto em sua costa e logo sua cabeça doer, foi então que ele percebeu...ele havia levado um tapa de seu melhor amigo.
S- Por que?
Y- Por que eu tava te chamando e tu não me esperava! Vou te dar outro se não me ouvir de novo.
S- Vai se foder.
Y- Que foi? Tá triste por quê?
S- É que teu pai me mamou e não quer me assumir.
Ycaro ficou um tempo processando tudo até finalmente fazer cara de tacho e dar um soco em Rodrigo, Saiko começou a rir passando o braço em volta do pescoço do loiro e caminharam um do lado do outro até a escola.
S- Precisa parar de acreditar em tudo que eu falo Ycaro, tu nem tem pai.
Y- Nem mãe doido...
S- Órfão de merda, sai de perto de mim.
Y- Ah não perdi meu melhor amigo!
Saiko riu batendo na cabeça do loiro e entraram na escola vendo a diretora vir até os dois como todos os dias para separá-los, segundo ela os dois eram os verdadeiros capetas juntos, a escola virava um inferno.
D- Vamos Rodrigo, pra sua sala.
S- Sim senhora. Tchau bebezinho.
Y- Tchau meu amor.
Os dois fingiram que iam se beijar só pra ver a diretora pasma, eles sabiam tirar ela do sério, e eles amavam isso.
D- Vão pra sala agora!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sycaro - shot's Concluída
FanficComo prometido, aqui está as histórias de sycaro, vai ter diversos capítulos com temas diferentes. @SmileRKSS autor do desenho da capa, acho que é lá do tt ou insta, não sei, vão lá apoiar flwww