Autora
??- Você já viu o senhor Ximenes?
?- Não, o que tem?
??- Ele tá saindo da escola para dar aula particular.
?- Sério? Ele era o único professor daqui que eu gostava. Apesar do deboche ele era bem legal.
??- Pois é, fiquei triste também, mas talvez possamos manter contato, chamar ele pra sair, é um bom amigo.
?- Sim, ele é.
S- Falando de mim de novo?
?- A! Jesus para de nos assustar sempre!
S- Foi mal haha. Eu já tô indo. Me chama para beber final de semana, tchau.
?- Tchau senhor Ximenes!!
??- Tchau senhor! Se cuida!
Todos os professores e alunos foram se despedir de Saiko na porta da escola, aliás, Rodrigo era o melhor professor dali e fez alunos se esforçarem muito o que quase nenhum professor fez em anos.
S- Se cuidem e estudem bastante!
Saiko sorriu com aqueles dentinhos de coelho, os lábios vermelhinhos, o formato de sua boca quando sorria, sua bochecha rosada por estar em um dia quente, sua pele branquinha, seus olhos quase se fechando por causa de seu sorriso, os óculos que deixavam sua aparência mais linda ainda, Saiko era a perdição em pessoa, muito dariam para ele só dele olhar, mas não o fazem por morar longe ou ele não ter interesse.
Rodrigo chegou na mansão que daria aula, o professor de 30 anos se surpreendeu, quando falaram com ele não falaram que eram ricos, o maior tocou a campainha e uma criança de uns 10 anos apareceu ansiosa.
?- Quem é você?
??- Não fale com estranhos Ycaro.
Ycaro- Mas titia tem um moço aqui.
Titia- Sim, eu já vi. Entre por favor, irei falar com ele.
A mulher viu Ycaro entrar e olhou Saiko sério, este olhava a mesma com sua típica cara de cu, não estava afim de ouvir ignorâncias e estava na casa que ela ia falar algo rude.
Titia- Não queremos comprar nada de mendigos.
S- Não sou mendigo. Minha roupa diz o contrário? Olha, eu fui contratado para ser professor de matemática daquela criança.
Titia- Até parece. O chefe da casa teria me avisado. Suma antes que eu o chame.
S- Então chama por favor, vou precisar falar com ele mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sycaro - shot's Concluída
FanficComo prometido, aqui está as histórias de sycaro, vai ter diversos capítulos com temas diferentes. @SmileRKSS autor do desenho da capa, acho que é lá do tt ou insta, não sei, vão lá apoiar flwww