nascer do monstro(part 2)

173 9 2
                                    

Dois dias haviam se passado desde o nascimento dos "gêmeos". Inko estava dando de mamar para Izumi que estava bem calma, diferente de quando a mesma nasceu.

Izuku estava dormindo no berço todo tranquilo, enquanto Hisashi assistia um jornal vendo mais um ato heróico das heroínas. Porém,ele estava diferente,parecia nem estar ligando para a televisão ligada. O mesmo tinha um olhar distraído e logo Inko o chama.

Inko:Hisashi! Hisashi!-dizia balançando o moreno que ainda estava distraído com alguma coisa.

Depois de uns balanços, Hisashi finalmente havia acordado do seu transe e logo olhou para a mesma.

Hisashi:o-oi.-falou ainda voltando a realidade.-ja deu de mamar a Izumi?

Inko:já dei sim. E já coloquei ela no berço,mas me fala. O que você estava pensando. Por acaso é em como você vai dar uma individualidade para o Izuku.

Hisashi:nem era essa a questão. Mas... Inko. Você acredita em reencarnações?-perguntou para a mesma.

Inko:sinceramente. Eu não acho que seja possível uma pessoa morrer e depois aparecer em um novo corpo logo em seguida. Mas porque você está me fazendo essa pergunta?-perguntou confusa para o moreno que apenas colocou a mão na testa e deu um suspiro.

Hisashi:não,nada. Apenas só queria saber mesmo.-hisashi então se levanta.-eu tô indo para o quarto. Qualquer coisa,me chama.-disse subindo as escadas e logo em seguida se ouve o som da porta abrindo e depois fechando.

Inko:ele está agindo estranho hoje. Bom,não deve ser nada. Eu vou aproveitar esse tempo para descansar e cuidar dos meus filhos.-disse alisando a carinha de ambos os irmãos que dormiam cada um em um berço.

Inko teve um tempo de folga por conta de estar grávida e logo depois teve que obviamente prolongar esse tempo até que seus filhos estejam apitos para poder se cuidar sozinhos.

Alguém logo bate na porta e Inko logo vai abrir e quando abre,da de cara com uma mulher de corpo esbelto,seu nome era,Mitsuki Bakugou.

Mitsuki:ola inko.-disse dando um abraço na esverdeada que no mesmo estante respondeu com outro abraço.-e então. Como estão seus filhos?-perguntou a loira.

Inko:eles estão bem. Eles estão ali no berço.-respondeu com um sorriso e a loira inclinou o corpo um pouco para o lado vendo dois berços ali do lado do sofá.

Mitsuki:e então,Inko. Eu fiquei desacreditada quando você me mostrou como o Izuku estava.-os médicos falaram o porquê dele ter nascido assim?-perguntou para a loira que se sentou no sofá e Mitsuki sentou em outro que ficava na frente do que a esverdeada estava sentada fazendo as duas se encararem.

Inko: infelizmente não. Eu fiz todos os exames possíveis nesse meio tempo,mas nada. Os medicos sempre diziam a mesma coisa:ele está muito bem. Não precisa se preocupar". Porém eu não descarto uma possibilidade.-disse de uma maneira seria olhando nos olhos da loira.

Mitsuki:e qual seria essa tal possibilidade?-perguntou de maneira direta para a esverdeada que logo respondeu.

Inko:que ele tenha uma individualidade.-respondeu olhando para a mesma que no mesmo estante deu uma risada que logo foi parada por conta que Inko colocou sua mão na boca da bakugou.-ai,aí. Tá bem,eu não vou rir disso. Mas pelo amor de deus,Inko. Homens não podem ter individualidades.

Inko:eu também não acreditei no começo. Mas,quando ele nasceu,ele não chorou,muito pelo contrário,ele rio quando eu o peguei no braço. Para um bebê recém nascido,isso deveria ser impossível.

Mitsuki foi até o berço de Izuku o vendo quão pálido ele era. Parecia que realmente estava doente,só que ao mesmo tempo,parecia que ele estava muito bem. Sem contar que ele dormia completamente sereno,parecia que era alguém despreocupado com a vida,se bem que,ele realmente era.

O sangue da justiça Onde histórias criam vida. Descubra agora