— Avallon! — tampo meus ouvidos com o tamanho grito, ando pelo corredor e entro na sala do apto do meu tio.— Não grita, os ouvidos da Avallon são sensíveis. — digo, ele suspirou e se sentou já que que em pé.
— Nós vamos sair. — fiz uma careta e ele riu. Ele sempre ri de mim.
— Não ri...— mumurei o olhando. — Sair? Pra cabana?
— Ainda não, vamos comprar roupas legais pra você. E depois te matricular, achei seus documentos, porém vamos ter que fazer sua identidade. — falou.
— Roupas? Avallon tem.
— Não sou boas, são velhas e desgastadas, novas vao deixar você confortável e quentinha nesse tempo frio. — ele falou e voltou a ficar em pé. — Vamos. — Tio Christian veio ate mim pegando meus ombros me fazendo virar e andar pelo corredor.
— Aqui e quetinho...— mumurei.
— Sim, tem o aquecedor, mais como você vai estudar, vai ter que ter muitas roupas de frio. Londres é chuvosa e fria, raramente faz sol. — mumurou.
No quarto aonde eu estava, ele pegou algumas roupas mais apresentaveis como ele disse, e eu vesti, e ganhei um casaco seu pra não ficar com frio lá fora. Na caixa grande de metal abracei seu braço com medo, aquilo era grande.
— Ele é inofensivo, e só o elevador. — falou, encostei minha cabeça no seu braço e ele acariciou meus cabelos.
Respirei fundo e finalmente ele parou, sai ainda segurando seu braço, reparei que estávamos em um lugar só pra carros.
— Hum... qual é o seu? — indaguei, ele me olhou e apertou a chave presumir e um carro preto apitou.
— Todos. — disse, o olhei chocada eu acho, por que ele riu. Tinha alguns carros bem bonito aqui. — Todos os 6 são meus, minha garagem é separada.
— Uou...— Acompanhei ele até um carro baixo diferente do qu e ele foi me buscar, Tio Christian me ajudou de novo a entrar e colocar a fita preta ao meu redor, e me apertou demais.
Assim que ele saiu da tal garagem, vi vários carros em movimentos, pessoas andando, de outros transportes, algumas motos melhores do que eu já tinha visto meu pai com um, e outros que parecia moto só só finas e pequenas que precisava da ajuda das pernas. Me sentia deslocada ali. Tudo é novo.
Me sentei no banco direito sentindo mais confortável, olhei para lado observando tio Christian dirigindo o carro, queria dormi um pouquinho, os movimentos me fazia querer isso.
Mais não consegui, ele parou e entramos no que ele chamou de Loja de sapatos, ele disse que eu precisava. Com a ajuda dele gostei de algumas baixa e os sapatos bonitos que ele falou que combinou comigo, foi legal naquela loja, depois ele me levou nas lojas de roupas, e lá ele também me ajudou a escolher roupas legais e confortáveis pra mim, eu gostei dos vestidos, era lindos e todos estampados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Domada Por Ele. - III Trilogia Pecadores.
Teen FictionRomance Contemporânea +18// Contém Incesto.( Tio e Sobrinha ). Avallon é uma garota que nunca conheceu de fato o mundo fora da sua cabana, agora com as morte dos seus pais, a mesma tem que ir mora com seu único parente vivo, seu tio Christian. Chri...