Capítulo 09

2.1K 209 21
                                    

Tio Christian me abraça enquanto acaricia meus cabelos devagar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tio Christian me abraça enquanto acaricia meus cabelos devagar. Suspiro soluçando um pouco e logo depois me afasto um pouco o olhando, estávamos no carro com ele tentando me acalmar depois do que aconteceu na boate. Sentir suas mãos limparem minhas lágrimas e todo meu rosto. Abracei seu pescoço beijando seus lábios, ele me trazia paz e conforto com seus toques calmos e sinceros.

— Tudo bem...— mumurou contra meus lábios. — Já passou... — falou arrumando meus cabelos. — Quer me contar o que aconteceu?

— Eu...— suspirei fundo acariciando seus cabelos enquanto o olhei mais desviei o olhar para contar. — Eu sai do banheiro arrumando minha saia e me abaixei pra pegar meu brinco que caiu quando levantei vi ele saindo do banheiro, ele falou algo que eu não entendi então me encurralou na parece... — suspirei de novo engolido em seco. — Ele falou rpa eu não gritas e nem fazer barulho, então quando você passou tentei chamar, mais não saiu em voz alta...— me encostei nele chorando mais. — Pensei que você iria embora e iria me deixar...

— Shhh...— sua mão acariciou meus cabelos.

— Quando você passou de novo ele apertou meu braço e eu gemi de dor. — ele acariciou devagar minha nuca.

— Tudo bem, provavelmente alguém vau achar ele e levar para o hospital, e lá ele vai me denunciar, porém vai ser legítima defesa por que ele te assediou. — falou, suspirei fundo ficando calma aos poucos.

— Vão prender você?

— Não, eu tenho ótimos advogados e tem câmeras, no máximo alguns serviços sociais por espancamento. — disse. Fiquei um tempo em silêncio quando ele deu um jeito de ligar o carro  começou a dirigir. — Agora você tem que ficar quientinha já que estou dirigindo.

— Uhum...

Minutos depois estávamos no estacionamento, ainda agarrada a ele subimos.

— Vamos tomar um banho bem gostoso, depois comer alguma besteira enquanto assistimos e dormi, o que acha?

— Okay...— mumurei afirmando. No quarto ele me deixou na cama tirando meus sapatos.

— Não quero você triste pelo que aconteceu okay? Não quero que afete você, você é nova demais para esse tipo de merda. — disse.

— Okay...— mumurei e fiz sinal com a mão. Meu tio sorriu e fez o mesmo. — Posso continuar chamando você de Tio?

— Pode...você pode tudo okay? — sorri para ele mínimo.

No banheiro tomamos banho juntos, ele me lavou r escovados meus dentes já que estava com gosto de bebida. Vestir um pijama e depois fiquei deitada esperando ele, a cama era grande um pouco maior que a minha, e boa também.

— Quer escolher o filme enquanto faço algo? — acenei para o mesmo. Antes dele sair sentir seu beijo na minha boca e depois saindo.

Entrei no app na TV e coloquei na série de Vampiros que sempre assistíamos juntos, estávamos no meio da série já, Elena estava virando vampira. As vezes acho que seria legal ser um, ou não.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 15, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Domada Por Ele. -  III Trilogia Pecadores.  Onde histórias criam vida. Descubra agora