( Tewkesbury pov)
- Tewkesbury? - escuto uma voz familiar e claro que era ela
- E a Sn, você esta bem - ela pergunta mas não repondo, dou um suspiro e vejo a porta sendo aberta pela a mesma.
- Qual é Tewkesbury, oq aconteceu? - diz se juntando a mim no chão ao meu lado -não é nada é só a bebida - minto - você acabou de vomitar toda ela, eu ouvi vc dando descarga - ela diz se deitando no meu ombro e quando percebo isso tenho um susto - que foi, não gostou? - ela pergunta - eu não sei você não devia fazer isso! - digo mentindo pois eu realmente gostei - e disso vc acha que eu devia fazer - ela diz e eu fico olhando para ela confuso até que ela senta no meu colo e nessa parte meu coração quase sai da boca, sério! - Hmm ficou corado pq? Ainda bem fiz o que eu queria - quando ela terminou essa frase ela me beijou e eu retribui claro, nos afastamos por causa de falta de ar, que odio - Eai? Gostou? - ela me pergunta com certeza me provocando - Hmm... que tal isso? - beijo ela e peço permissão para beijo de língua o que foi sucedido com sucesso. Passamos acho que 1 minuto lá nos pegando, até que ela simplesmente para! - O que foi?? Não gostou? - pergunto preocupado - Não, eu gostei, você beija bem até, mas vou indo - ela diz me dando um beijo de 2 segundos. Cara o que aquela garota acabou de fazer comigo!?(Sn pov)
Tá bom eu realmente não acredito que eu fiz aquilo e que ele retribuiu! Fui correndo contar para Jayden, que por sinal estava pegando uma garota vestida de mulher gato. Credo. - quem é ela? - digo reconhecendo quem é - A NÃO JAYDEN, ela não pq a Anny? A gente se odeia desde pequenas e vc sabe muito bem disso! Inclusive até eu beijo melhor que essa vagabunda. - digo com raiva - Calma, Sn não precisa ficar com ciumisinhos para cima de mim não - ela me beija, sim ela me beija! Eu tinha acabado de beijar o Tewkesbury e ela me beija!? Imagina se ele estivesse lá, eu ainda mato essa garota - Eu não tô com ciumesinhos e não era para vc ter me beijado, deixa para lá, eu tenho novidades - digo e ela se anima - fala logo, desembucha. - ela fala e logo falo - eupegueiotewkesbury - falei tão rápido que nem eu entendi - fala direito garota vai logo. - ela fala quase me obrigando - tá bom, vamos lá, eu, Sn Holmes peguei nada menos que o Tewkesbury no banheiro quando vc saiu! - falo e ela simplesmente grita chamando a atenção de todos que estavam perto incluindo Tewkesbury que chegou a pouco tempo - na próxima eu te mato - sussurro para ela a puxando para ir pro quarto de Tewkesbury que ninguém entraria lá, eu imagino. - desculpe aí - diz se jogando na cama - continua - ela fala e eu me jogo em cima dela, depois de me ajeitar e deitar em sua barriga eu explico tudo e ela fica chocada. - CARALHO, SN HOLMES, MINHA MELHOR AMIGA FICOU COM O TEWKESBURY QUE ELA TANTO AMA AAAA - ela diz quase gritando. - poise - digo olhando na sua cara engraçada - Jay, vamo trocar de roupa? Para a da Lex e da Presley? São mais confortáveis. - digo ainda olhando para ela - é uma ótima ideia! Minhas pernas estão mortas de usar essa roupa desconfortável! - logo fomos vestir a roupa reserva que trouxemos porém fomos para o banheiro do quarto por precaução. Depois que trocamos saímos do banheiro e descemos.(Jayden pov)
Muitos olhares arrudiaram por nós, faz sentido estamos descendo a escada e com roupas diferente, eu faria o mesmo. Mas nós não nos importamos com os olhares apenas fomos para o nosso grupinho Tewkesbury, Jake e Enola.
(Tewkesbury pov)
- Vocês estão lindas! - falo olhando fixamente para Sn - valeu - reponde Jayden e Sn fica calada.
- enfim, vcs estão fantasiadas de alguma coisa? - pergunto e Sn reponde com um simples "Sim" - nós fizemos uma "série" juntas se chama Side Hustle, estávamos desconfortáveis com aquelas de shark boy e lava girl - ela fala indo para o lado de seu irmão até que ele passa o braço pelo seu pescoço.
———————————————————————————
Espero que tenham gostado pq fiz no sacrifício pois minha perna tá morta eu não consigo nem andar é sério se eu ficar parada dói e se eu andar dói tbm que odio
VOCÊ ESTÁ LENDO
You - S/n and Tewkesbury
FanficTudo começa quando S/n Holmes, irmã de Enola Holmes, vai para a Pool party te um amigo de sua irmã! E lá ela conhece quem fez a Pool party, Tewkesbury ⚠️ PAUSADA