Probably the day?

127 7 2
                                    

(Sn pov)
Acordo as 6:58 com flashbacks de ontem, para quem está com curiosidade não aconteceu mais nada ontem. Porém hoje o Tewkesbury me chamou para ir para casa dele junto com minha irmã, Jake e Jayden.
Tentei o máximo para não acordar Jay porém o plano foi por água a baixo quando fui me levantar ela acordou.
-Sn acordada a essas horas? - pergunta sonolenta - amor, já são quase 7 horas - eu falo na ironia e ela dá um pulo que chega cai da cama, nos rimos muito mais muito mesmo kakaka. - S/a vc vai na sua casa pegar uma roupa ou vai pegar a que tem aqui? - sim na casa da Jayden tem minhas roupas e na minha tem roupas dela pois a gente sempre dorme na casa uma da outra, é mais fácil. - vou pegar a daqui mesmo - eu falo e ela concorda a gente vai tomar café da amanhã só com a mãe dela pois Jake está lá em casa com Enola, sim eu imagino o mesmo. Depois subimos e enquanto eu tomava banho ela fazia sua higienes pessoas como escovar o dente e etc e vice versa já que não tem espaço para as duas no box. Eu visto essa roupa confortável que achei lá

 Eu visto essa roupa confortável que achei lá

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E Jayden com essa

  Então fomos para minha casa chamar Jake e Enola confesso que estávamos com medo de encontrá-los fazendo alguma coisa, quando chegamos no quarto de Enola estava ela de sutiã e ele sem camisa enrolados no lençol, eu e Jayden pensamos a mesma coisa...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Então fomos para minha casa chamar Jake e Enola confesso que estávamos com medo de encontrá-los fazendo alguma coisa, quando chegamos no quarto de Enola estava ela de sutiã e ele sem camisa enrolados no lençol, eu e Jayden pensamos a mesma coisa que você!
Enfim chamamos eles só que com medo de tarem sem a parte de baixo tudo bem por mim com Enola e Jayden com Jake mas não eu com Jake e Jayden com Enola, porém Jake estava de short e Enola também. Amém! Depois de eles se arrumarem com as seguintes roupas nós fomos para casa de Tewkesbury.
Enola:

 Enola:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jake:

                      (Tewkesbury pov)   Hoje é realmente meu aniversário estou fazendo 17 anos e chamei apenas o Jake, meu best, Enola best q amo,  Jayden e S/a

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Tewkesbury pov)
Hoje é realmente meu aniversário estou fazendo 17 anos e chamei apenas o Jake, meu best, Enola best q amo, Jayden e S/a.
Escuto barulho de um carro provavelmente de Jake ou de Enola chegando. Então vou para a porta cumprimentar-los.
- parabéns Tewkesbury- diz Jayden me dando um abraço
- feliz aniversário cara - diz Jake apertando minha mão
- feliz aniversário e parabéns pelos 17! - Enola diz me abraçando forte
- E, um feliz aniversário- diz Sn me abraçando com um braço só pois o outra estava com o celular. Agradeço a todos e fomos para meu quarto. Minha cama é grande o suficiente para nós 5 então sentamos e ficamos conversando. - Que tal assistirmos algo? - Jayden fala e Sn concorda então todos nós fomos para sala de cinema pensando no que ver. - aa a gente poderia assistir a série que vocês duas fizeram - sugiro e todos concordam. Pesquiso na Amazon Prime ( Paramount+) Side Hustle e aparece então clico para começar a assistir. Depois de um tempo paramos no episódio "fantasmas na microfazenda" para fazermos pipoca porém estava faltando o milho então Jake e Enola sugeriram para comprar e Jayden foi a supervisão adulta deles para que eles não fizessem outra coisa. Restando eu e Sn.
- Sn pq vc não falou comigo o resto da festa inteira? - pergunto me sentando no sofá a olhando, ela vai para minha frente e fala: - Eu não sei, talvez vergonha. - ela fala ainda de pé porém puxo ela pro meu colo distribuindo leves beijos pelo seu pescoço porém ela tira a minha atenção de seu pescoço e leva para a boca, a beijando-a peço permissão com a língua o que ela permite. Nos separamos pela maldita falta de ar o que não durou muito tempo já que ela pegou meu queixo e beijou novamente minha boca. Estava prestes a tirar sua blusa até que ela interrompe - ououououu, nem pensar! - ela diz e eu a olho confuso - pq nem pensar? - eu não quero alguém chegando aqui por exemplo o Jake e me vendo nua - quando ela termina a frase eles chegam, tá talvez ela tinha razão. Ela saiu rapidamente do meu colo para sentar no sofá. - eai? Tão fazendo oque? - Jake pergunta - a-ahm, é... - Sn não permitindo falar o que aconteceu falou: - nós estamos escolhendo algum filme. - ela diz e eu concordo. - Qual escolheram?- Jayden pergunta - aposto que foi The Black Phone, a Sn la é amiga de todos! - diz Enola colocando o milho na panela e olho Sn com olhos arregalados - valeu aí pelo exposed. Mas é a gente pensou nesse msm. Depois de alguns minutinhos a pipoca estava pronta subimos para a sala de cinema. Coloquei na HBOmax e pesquisei The Black Phone. A fileira ficou Enola, Jayden, Sn, eu e Jake. Começou o filme com um tal de Finney que o famoso Mason Thames fez. Escuto uns cochichados da Sn com a Jayden quando a parece o Finney e a Gwen que provavelmente foram eles e mais alguém que a Sn pegou. Aff. Voltando a atenção para o filme, depois que acabou. Eu achei legal. Depois disso já estava tarde então foram para casa.

You - S/n and Tewkesbury Onde histórias criam vida. Descubra agora