Lets go Paris!!

83 4 0
                                    

Tewkesbury:
Já se passou 1 semana do acontecido e estamos arrumando nossas malas para irmos para Paris. Eu, Sn, Enola, Jayden e Jake vamos passar 2 semanas na França, e estou pensando em pedir Sn em namoro nesta viagem, e quem que conhece a Sn melhor do que a Jayden? Só ela mesma! Então fui pedir algumas dicas para ela. Depois de um tempo, finalmente ela terminou de falar. Demorou um ano, juro. Enfim, depois de tudo fui dormir, pois já estava tarde e o nosso voo era amanhã.

Sn:
(05:07)
Acordei com o sol na minha cara! Fiquei deitada até lembrar que eu tinha que fazer as malas, então, fui correndo para o closet arrumar as malas. Quando terminei fui tomar banho, me trocar e tomar café da manhã. Minha mãe havia feito Waffles e panquecas, enquanto eu estava comendo e mexendo no Instagram, Enola desce toda animada.

- vamos para Paris... vamos para França! - ela diz cantarolando
- pois é! - digo vendo ela se sentando ao meu lado e se servindo - irmã, vc sabe que horas vamos para o aeroporto? - pergunto e em seguida dou uma dentada no waffles
- acho que de umas nove e meia - ela respondo e eu assinto
(Quebra tempo)
Estou aqui no quarto de Enola ajudando ela a escolher uma roupa já que eu já escolhi a minha e finalmente ela decidiu.
Em seguida entramos no carro da minha mãe, ela ia deixar a gente no aeroporto. Depois de alguns minutos chegamos e fomos encontrar com Tewkesbury, Jayden e Jake.
Jayden:
  Avisto Enola e Sn vindo e logo alerto os meninos.
— Eai, amiga!! — falo animadíssima com Sn
— Oii!! Que bom que não sou só eu que estou animada! — diz me abraçando e em seguida cumprimentando Jake com um abraço e Tewkesbury com um selinho.
    Depois de algum tempo chamam nosso voo, então fomos no avião. A divisória ficou: Eu, Sn e Enola. Jake, Tewkesbury e uma pessoa aleatória.
    Depois de horas finalmente chegamos em Paris!! Então pedimos um uber e fomos para um hotel (5 estrelas).

You - S/n and Tewkesbury Onde histórias criam vida. Descubra agora