(Sn pov)
Acordo com dor de cabeça e logo vem flashbacks de ontem de eu transando com Tewkesbury. Quando isso aconteceu? Não era para isso ter acontecido! Puta merda ele me "traiu". fui tomar café da manhã e Tewkesbury estava lá com Enola, é provavelmente foi ontem. - Oi mana! - falo com Enola e ela retribui porém não falo com Tewkesbury - Oi para vc tbm Sn - diz Tewkesbury e eu apenas o ignoro e subo para meu quarto com o café da manhã. Pelo visto ele iria dormir aqui de novo. Help. Hoje era sábado então não havia aula, então, liguei a tv e assisti até escurecer. Sou interrompida por uma batida na porta. Quando abro é Tewkesbury. - Qual é Sn, o que deu em vc que não está falando comigo hoje? E além disso Jake me falou ontem a noite que vc disse para ele falar comigo que não era para eu falar com vc por pelo menos 1 mês. - ele diz se deitando na cama triste eu explico para ele e ele fala que aquela garota obrigou ele mas não acredito. Saio de casa e que merda tava chovendo. - QUAL É SN, VEM AQUI - ele me chama ainda dentro de casa porém não vou, então ele vai até mim na chuva. - Sn sabe pq eu fiz isso? Pq a garota falou que iria acontecer alguma coisa de ruim com a pessoa que eu mais amo. - ele fala quase chorando. - e o que que eu tenho abre com isso!? - perguntei - POR QUE A PESSOA QUE EU MAIS AMO NESSE MUNDO É VOCÊ! - ele diz e eu fico paralisada - é isso mesmo, eu amo muito vc, eu faria de tudo para ter vc comigo. De tudo. - ele fala chorando - aparentemente eu sinto o mesmo por vc - falo quase em um sussurro. Agora ele paralisou. Depois de uns dois segundos paralisado ele veio me abraçar, e eu retribui. Ele me beijou mas não foi um beijo malicioso ou algo do tipo foi um beijo cheio de sentimentos e de coisas positivas. - Eu te amo - diz Tewkesbury me abraçando forte - Eu também mas vamos entrar pq eu tô toda molhada! - digo entrando em casa e ele faz o mesmo.
——————————————————
Desculpa pelo capítulo pequeno, tô ficando sem criatividade
VOCÊ ESTÁ LENDO
You - S/n and Tewkesbury
FanficTudo começa quando S/n Holmes, irmã de Enola Holmes, vai para a Pool party te um amigo de sua irmã! E lá ela conhece quem fez a Pool party, Tewkesbury ⚠️ PAUSADA