Capitulo 2

13 1 2
                                    

Querido Jiyong. Estou bem e você?

Por que você não me disse antes que resolveu trabalhar na empresa dos mesmo donos da empresa que seu pai trabalhava? Você está planejando fazer alguma coisa? Por favor Jiyong, não se envolva em problemas também, nesta área contábil existe muita coisa suja, os donos de empresa matariam para deixar seu negócio funcionando.

Infelizmente não podemos mudar o passado, mas eu tenho certeza que seu pai se arrepende de tudo, então não faça nada para se prejudicar igual ele e siga em frente.

Fico feliz que gostou dos seus colegas de trabalho, espero que você se dê bem e consiga crescer na sua carreira! E como assim sua chefe é peculiar? Ela fez algo ruim para você?

Gostei do seu cabelo com a cor natural, eu acho você muito bonito.

Tenha um bom trabalho amanhã.

Com carinho, Daisy.

Recebi esse email antes de me deitar e Daisy havia me respondido rápido, pois eu tinha mandado um email para ela sobre a empresa enquanto caminhava de volta do trabalho. Talvez ela estava curiosa de como tinha sido meu dia. Deitei na cama pensando em tudo o que ela havia me dito sobre o que eu estava planejando fazer.

Digitei e apaguei as mensagens várias vezes antes de mandar algo simples para que ela não se preocupasse e fiquei um pouco envergonhado dela ter dito que me acha bonito. Nossa relação nunca foi algo amoroso, era como se eu tivesse conversando como uma amiga. Uma boa e velha amiga sobre tudo que eu quisesse.

Querida Daisy, boa noite!

Estou um pouco cansado apenas, o dia foi corrido hoje, mas estou muito feliz pelo meu primeiro dia. Eu não tenho nada em mente para fazer contra eles, até porque foi eles que me mandaram email sobre a vaga, eu apenas me inscrevi em um site  de vagas e eles me responderam que gostaram do meu perfil se eu não queria fazer parte da equipe.

Não se preocupe, eu não tenho a intenção de seguir os passos do meu pai, sei o quanto de problemas causam para as pessoas ao meu redor. Eu só não te contei antes, pois nem eu sabia direito sobre a empresa e quem era o dono.

Minha chefe não fez nada ruim para mim, eu acho... Ela só não ficou muito feliz em saber que eu fui contratado para a área sem a autorização dela. É que a personalidade dela é peculiar, eu imaginava uma mulher chiquérrima de terninho e sorriso falso, mas ela é totalmente o oposto hahaha

Tenho certeza que você deve ser muito bonita também.

Tenha um bom dia amanhã.

Com carinho, Jiyong.

Eu deixei meus pensamentos vagarem nas palavras de Daisy antes de adormecer rapidamente.

x-x-x

A semana passou voando sobre meus olhos e quando vi já era sexta-feira, eu só queria chegar em casa e dormir o final de semana inteiro e ver algum filme chato.

As pessoas do meu setor eram muito profissionais, sabiam conversar, jogar conversa fora, mas quando precisavam ser sérias pareciam outra pessoa. Daesung era engraçado por natureza, seu jeito um pouco tímido era constantemente atormentado por Minzy que era uma mulher divertida e bem brincalhona com um humor um pouco ácido, que ela indicava ser sinceridade. Já Sandara era um pouco mais séria, mas parecia mais como uma mãe que passava tranquilidade.

Sobre Chaerin eu não sabia dizer muito, durante a semana eu tinha visto ela duas vezes, na hora que ela entrou em sua sala para iniciar o dia e não a vi indo embora nos demais dias. Ela sempre estava com roupas diferentes do mundo social e aquilo me deixava intrigado.

Querida Daisy (Skydragon)Onde histórias criam vida. Descubra agora