A semana passou voando no trabalho, além das muitas fofocas e assuntos que surgiram da festa, alguns acontecimentos estranhos, outros hilários, alguns casais novos e Minzy pediu perdão agradecendo diversas vezes a todos nós.
Não vi Chaerin muitas vezes durante os dias que se passaram, pois ela estava ocupada com a diretoria para o planejamento do início do ano que vem, mas sempre que nos encontrávamos nossa relação continuava leve e divertida de sempre.
Daisy riu bastante com as histórias da festa e eu me diverti relembrando alguns momentos, a correria e pressão do trabalho me fazia esquecer, às vezes, até quando nosso encontro seria adiado. Mas agora eu entendia quando ela reclamava e sumia por conta do trabalho, tem dias que você só quer chegar em casa, tomar um banho e descansar sem precisar fazer nada.
-Vamos jogar um boliche esse final de semana? - Minzy perguntou depois que nossa reunião semanal de quinta feira havia terminado - Eu pago o horário de todos para me redimir do trabalho que eu dei na festa...
Todos nós rimos e aceitamos o convite para fazer com que ela esquecesse sobre esse assunto, pois já estava ficando cansativo. Combinamos de nos encontrar às 20 horas no boliche.
Minzy também havia convidado Seungri, as recepcionistas do térreo Yujin e a secretária do presidente Dahye e seus namorados.
Era engraçado ver o pessoal com roupa casual, eu nem precisava ressaltar que Chaerin estava bonita. Ela vestia uma T-shirt longa preta que tinha uma estampa engraçada em preto e branco. Usava um shorts curto simples preto, um colar e anéis dourados e uma bota adventure camurça.
Como estávamos em dez pessoas e um jogo era feito de dez rodadas, decidimos nos dividir em dois grupos e fazer uma competição valendo o grupo perdedor pagar as bebidas da noite, cada um teria a chance de jogar duas rodadas. Seria tecnologia da informação contra os administrativos e convidados.
O grupo do administrativo composto por: Seungri, Yujin, Dayhe e seus namorados marcaram 91 pontos no total. Mérito total de Seungri que na primeira rodada derrubou 9 pinos e na segunda derrubou os 10.
O nosso grupo composto por: mim, Daesung, Chaerin, Sandara e Minzy estávamos indo bem também. Ninguém conseguiu derrubar os 10 pinos, mas eu, Daesung, Chaerin e Minzy conseguimos derrubar 9 pinos na primeira rodada. Na última rodada estávamos com 86 pontos.
Chaerin seria a última a jogar, já que ela era nossa chefe, a deixamos por último para que representasse a força do nosso grupo.
-Sem pressão Chaerin, mas você precisa fazer mais que 5 pontos para ganharmos - Daesung disse parecendo ansioso - Um pouco mais da metade e ganhamos!
-Vai Chae, você consegue! - Minzy gritou a incentivando - Força TI!
-Sem pressão, mas já pressionando né? - ela revirou os olhos e riu com o incentivo dos dois - Eu não deveria ser a última!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querida Daisy (Skydragon)
Hayran KurguApós seu pai fugir do país por conta de fraudes fiscais em uma das maiores empresas da Coreia e sua mãe falecer por conta de uma doença, Jiyong precisa viver com a cansativa missão de ter um sobrenome mal falado e tentar ser uma boa pessoa. Mas par...