Ajudei Sandara a levar Minzy no carro de Seungri que era um dos contadores do segundo andar. Ele era um cara muito legal e aparentemente bonito. Quando era perto da meia noite, Chaerin me informou que logo iria embora, pois a festa acabaria à meia noite. Fiquei esperando no estacionamento, pois ela precisava pegar alguma coisa lá dentro.
Aproveitei para fumar um cigarro e observar as poucas pessoas que se preparavam para ir embora e visivelmente bêbadas, mas alegres. Quando eu tinha acabado de terminar o cigarro, Chaerin saiu do salão carregando uma caixa grande que parecia pesada, fui até ela me oferecendo para carregar e ela não recusou. Como a caixa estava aberta pude ver cerca de dez garrafas de diferentes tipos de whisky, o que me fez rir.
-Não são todas para mim - ela disse fazendo uma careta - São para todos os diretores... Só pediram para eu levar, pois sou a menos bêbada aparentemente
-Realmente, você não parece ter se divertido igual o pessoal - disse a seguindo em direção ao seu carro.
-Ah, eu não me sinto muito à vontade para ficar bêbada na frente de meu pai e na festa da empresa - ela deu de ombros.
-Faz sentido - eu disse concordando.
-Você não me parece muito bêbado também! - ela disse abrindo o porta mala do carro e indicando para que eu colocasse a caixa lá dentro.
-É minha primeira festa, não quero causar uma má impressão - eu sorri fechando o porta mala.
-Faz sentido também - ela riu entrando no carro - Mas você se divertiu?
-Claro, foi muito engraçado ver todos aproveitando a festa, conversei com bastante gente e as coisas estavam da melhor qualidade - entrei no carro - Obrigado pela carona e desculpe dar esse trabalho a você, deve ser fora do caminho.
-Sem problemas - ela deu partida no carro - Você mora perto de Itaewon, eu gosto muito daquele bairro.
-É um bairro bem agitado mesmo, mas não tenho muito costume de ir lá - eu disse observando as ruas que pareciam cheias para uma sexta feira - Eu vou em um bar perto de casa que tem o mesmo ritmo de lá.
-Como assim? - ela disse surpresa - Você tem o privilégio de morar perto de Itaewon e não aproveita para se divertir lá
-Ah, eu fui poucas vezes! Dá até para contar - eu disse rindo - Para aniversário de alguns amigos apenas.
-Você nunca foi a nenhum clube? - ela parecia indignada.
-Não, eu só fui em alguns bares - eu dei de ombros.
-Jiyong isso é um crime para um sul coreano que mora praticamente ao lado de Itaewon, pessoas de outros países vêm para cá só para isso - ela disse séria - Minhas raízes não permitem eu deixar isso assim...
-Suas raízes? - eu cobri minha boca com a mão tentando segurar o riso.
-É sério! - ela disse rindo também - Eu vivi uma boa parte da minha vida naquele bairro! Inadmissível você nunca ter ido em um clube por lá!
-Tudo bem, algum dia a gente combina para eu conhecer - eu disse vencido levantando as mãos como se eu me rendesse.
-Quais são seus planos para hoje? - ela perguntou um pouco receosa.
-Para hoje? - perguntei confuso - Meus planos eram chegar em casa, tomar um banho e dormir...
-Realmente você parece um velho mesmo - ela disse rindo.
-Ei! - eu disse rindo também - Eu sou um jovem trabalhador!
-O que acha de eu apresentar a você alguns lugares em Itaewon? - ela mordeu os lábios olhando de canto de olho para mim já que ela dirigia - Ou sua alma de velho não permite?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querida Daisy (Skydragon)
FanfictionApós seu pai fugir do país por conta de fraudes fiscais em uma das maiores empresas da Coreia e sua mãe falecer por conta de uma doença, Jiyong precisa viver com a cansativa missão de ter um sobrenome mal falado e tentar ser uma boa pessoa. Mas par...