01: Jin, o fanboy.

133 29 0
                                    


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Existem fãs.

Fãs são pessoas que um indivíduo precisa de centenas e milhares para ser considerado famoso. São as pessoas que compraram os livros, assistem aos shows, ouvem as músicas. Eles estavam interessados ​​o suficiente, então estavam dispostos a desembolsar dinheiro por alguns produtos relacionados à pessoa. Essas compras, mantém o famoso trabalhando e todos felizes.

E então, há fangirls e fanboys.

Pessoas cujas vidas giram em torno de um determinado indivíduo - seja na realidade ou em uma história -, que passam muito tempo pensando repetidamente sobre o alvo de sua obsessão e compartilhando isso com outros sempre que possível. São um grupo misterioso, com muitos subgrupos, e esses ainda possuem subespecificidades.

Vem em muitas formas e tamanhos, bem como manifestações. Alguns, barulhentos e orgulhosos, dizendo e mostrando ao mundo. Organizam convenções e eventos.

A maioria, no entanto, prefere permanecer em silêncio, sem demonstrar nenhuma manifestação de sua paixão, além dos ocasionais bottoms ou pins em uma bolsa - ou na roupa -, um wallpaper no computador, ou a playlist cheia dos trabalhos do artista.

Não falarão com os outros sobre sua paixão, a menos que outro membro do fandom passe, perceba os pequenos sinais e inicie uma conversa.

Uma garota tímida bateria no ombro de outra garota tímida, a garota com um bottom quase imperceptível em uma alça de ombro.

"Ah, então você gosta do RM também!" uma colega fangirl diria. A garota sorriria levemente, mas seus olhos se iluminariam.

"Claro, eu amo!" No entanto, manteria seu entusiasmo sob controle, para o caso de ficar desapontada com a falta de conhecimento profundo da outra, se não estivesse a par com o seu, o que provaria ser apenas uma fã, não uma fangirl.

Uma pequena avaliação do nível de fangirl/boy às ​​vezes seguia essa introdução, se nenhum deles estivesse ocupado.

"Minha música favorita é 'uhgood'... Acho incrível", a garota disse timidamente, mas com olhos esperançosos e brilhantes.

A garota com o bottom sorriria em aprovação. A música foi uma das menos populares. Apenas outra fangirl hardcore de RM saberia sobre essa música. Ela estava em seu nível de especialização. A garota passou em seu teste não oficial.

Ela continuaria. A outra garota acompanharia o assunto alegre, embora nerd, sobre os aspectos do trabalho de RM. A conversa terminaria com ambas trocando contato e prometendo um novo encontro.

São esses momentos, não tão raros quanto os outros possam pensar, que fazem a vida de fangirl/boy valer a pena.

Kim Seokjin era um fanboy de um misterioso-bonito-doce-gênio-guitarrista-grande cantor.

Ele se especializou em um artista chamado RM.

Pelo menos, esse foi o nome que ele deu à mídia e ao público. Mesmo que seu rosto fosse bem conhecido, seu passado não era. Seu pessoal de gestão era bom, muito bom. Nenhum paparazzi conseguiu encontrá-lo no lugar errado na hora errada. Nenhum bisbilhoteiro conseguiu descobrir onde ele cursou o ensino fundamental ou o ensino médio - o que fez muitos suspeitarem que ele havia crescido no exterior e acabado de ser importado para o país.

Nenhum deles conseguiu descobrir qual era seu nome verdadeiro! Todos os seus amigos íntimos haviam jurado segredo, e nenhum havia quebrado sua confiança, mesmo com vários subornos de revistas e emissoras de televisão.

Isso só fez o fascínio de fangirls/boys aumentar. Quem era o cantor alto e incrivelmente bonito, realmente? Ele era mesmo tão legal como em todas as entrevistas na televisão? Era tudo apenas um ato?

RM não era o produto de concursos de talentos, mas um bem embalado de uma gravadora. Foi nomeado apropriadamente, porque apareceu de repente na mídia e deixou o público deslumbrado.

Ele cantava com um tom profundo e romântico que deslizava pelas melodias. Tocava violão e fazia o coração mais duro derreter, em um nível acima do esperado da maioria dos cantores. O melhor de tudo, tinha um ótimo corpo para modelar e posar para pôsteres de revistas. Os mesmos que fangirls/boys conseguiam aos montes e pregavam nas paredes ou, procuravam wallpapers para computador.

Seokjin era um daqueles que estavam mais que apaixonado pelo artista. Ele ouviu uma de suas músicas no rádio, então, comprou seu primeiro álbum. Logo, todas as revistas caras sobre ele. Assistiu a todas as suas aparições na TV e pôs as fotos dele na parede do quarto. E, claro, o computador estava cheio de fotos e músicas também.

Mas, Seokjin era um dos fanboys com orçamento limitado. Ele estava terrivelmente feliz por conseguir, ao menos, a versão jewel case do álbum. Outros compraram o álbum normal, o de edição especial e o photobook exclusivo lançado a parte. Os mais ricos foram a todos os shows conhecidos que ele realizou na turnê.

Mas, isso era muito caro para alguém com uma mesada de estudante comum, e ele estava grata pelo que tinha: até mesmo um pedacinho de RM. Ele só dependia da gentileza de algumas das fangirls ricas que escaneavam tudo e disponibilizavam online. Seokjin salvava todas em seu único computador em casa. Às vezes, passava alguns minutos examinando a pasta, dedicada a todas as fotos de RM. Já havia mais de mil fotos.

Um de seus sonhos exagerados era conhecê-lo pessoalmente. Mesmo que fosse apenas para apertar a mão dele, dizer "oi" e que ele era um grande artista. Mas, ele sabia que isso nunca aconteceria, então se manteve feliz com as fotos em seu computador.

Ele nem estava naquela subcategoria de fangirls/boys que queriam se casar com RM - e havia muitos que queriam se casar com ele. Se conhecer o homem era impossível, casar com ele não valia a pena pensar.

Apenas conhecê-lo, isso era tudo o que ele queria. Apenas para dizer "oi".

Signals & Songs | NamjinOnde histórias criam vida. Descubra agora