10: Namu, o ídolo em pausa.

70 19 0
                                    


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Namjoon enviou uma mensagem informando que a coletiva de imprensa seria transmitida pelas principais emissoras de televisão durante o início da noite. Seokjin assistiu à coletiva de imprensa durante a transmissão, como quase todo mundo.

Estava nervoso, não exatamente sobre si mesmo, mesmo sabendo que os paparazzi poderiam facilmente invadir sua casa e fazer perguntas. Realmente se perguntou por que eles ainda não haviam invadido a casa. Ele estava preocupado com Namjoon e com o impacto que aquele erro poderia ter custado à sua carreira. Seokjin assistiu no sofá em frente à televisão, enquanto abraçava uma almofada para se apoiar.

A âncora deu o resumo dos eventos do dia, quem foi eliminado do concurso de busca de talentos durante o fim de semana, que estava dando coletivas de imprensa para um próximo filme. Finalmente, a âncora relatou sobre o garoto que subiu ao palco com RM durante seu show. Eles então mostraram as fotos que Seokjin vira anteriormente no jornal.

O vídeo da coletiva de imprensa foi exibido posteriormente. Ele observou RM entrar na sala de imprensa, escoltado por dois guarda-costas, Hani e o senhor Choi. Assim que ele entrou, as câmeras piscaram em sucessão, enchendo a sala de luzes. Microfones foram trazidos para mais perto, enquanto ele se sentava no meio de uma longa mesa.

Mesmo em uma situação estressante, ainda estava impecavelmente vestido. Ele estava com uma camisa branca por baixo de um terno preto elegante. Seus olhos travessos estavam escondidos atrás de óculos escuros. Seu cabelo estava dividido na linha curva característica. Ele estava calmo e composto.

RM respirou fundo e abriu uma pasta que tinha na frente dele. As câmeras começaram a piscar e os microfones se aproximaram um pouco mais.

— Fui convidado a comparecer perante todos vocês para responder às alegações levantadas sobre o show — começou ele. — Sobre o garoto que eu pedi para subir no palco.

Ele levantou a cabeça. Olhou para todos os microfones e câmeras que o cercavam. Então, ele fechou a pasta.

— Ele é meu amigo especial. O nome dele é Jin.

Tanto senhor Choi quanto Hani olharam para ele.

Em casa, Seokjin caiu da cadeira direto no chão. Não sentiu a dor em seu traseiro, em choque com o que ele acabou de dizer.

— RM — Hani disse. — O que você está fazendo?

Ele apenas sorriu e continuou, enquanto as câmeras piscavam e os microfones eram empurrados para mais perto.

— Nos conhecemos em circunstâncias incomuns. Mas ele era real e genuíno, desde o momento em que nos conhecemos. Tivemos alguns problemas, mas eles não arruinaram o relacionamento — ele riu. — Pode até ter ajudado, na verdade.

Os repórteres empilharam as perguntas que todo jornalista sabia desde o ensino médio: Quem? O quê? Quando? Onde? Por quê? Como?

Mas RM não respondeu a nenhuma de suas perguntas. Ele continuou o que estava dizendo, como se não tivesse sido interrompido.

Signals & Songs | NamjinOnde histórias criam vida. Descubra agora