2.

5.5K 384 146
                                    

queria dedicar essa capítulo a uma pessoa muito muito muito muito especial pra mim que apesar de me abandonar o dia todo, eu ainda amo EUKORDEI aka chata da minha vida.

~~~~~~~~~

Enquanto Hailee ainda estava na minha casa, eu apenas fingi que o follow não era nada.

Quero dizer, ele teve de ser nada, certo? Ela provavelmente só tinha um novo bot* de seguir de volta em seu twitter ou algo assim...

E mesmo que fosse ela, por que eu deveria me importar? Ela é só uma estrela adolescente..

Eu estava feliz que Hailee tinha que ir em algum lugar no dia seguinte e teve que ir embora cedo porque assim que ela se foi, eu corri para meu computador e atualizando sua página tipo um milhão de vezes, mas cada vez eu ainda via essas duas palavras cinzentas.

Sua banda tinha quatro milhões de seguidores no twitter.. Como e por que ela iria querer me seguir de volta?

Minha curiosidade estava tomando conta e eu não poderia evitar então escrevi "Fifth Harmony" na barra de pesquisa do YouTube.

Quando escutei algumas de suas músicas, fiquei surpresa. Elas realmente eram muito boas e não tem apenas o típico som pop que eu esperava.

E todas elas eram super fofas.

Tipo, realmente bonitas.

Olhei para a minha lata de lixo no canto do meu quarto, vendo o pedaço de folha de caderno que fora arrancado. Olhei para ele por um tempo, tentando me abster de levantar-me e o arrancar do lixo, mas falhei.

Depois de rapidamente me levantar, eu me sentei de volta com o pedaço de papel que Hailee escreveu na noite anterior. As oito tarefas olharam de volta pra mim.

Quero dizer, eu já terminei o número um...

Eu sabia que iria me arrepender de olhar de novo para aquele pedaço de papel, mas estava tomando um pouco do que ela disse em consideração. Eu realmente não fiz nada de emocionante nos meus quatro anos do ensino médio.

E assim, puxei meu violão do meu armário e apoiei meu telefone contra alguns livros para gravar sozinho. Fiz upload de alguns vídeos fazendo covers há alguns anos atrás, mas os apaguei quase que imediatamente.

Os acordes de Who Are You foram muito fáceis de pegar o jeito e eu tinha as letras na tela do meu computador.

Depois de uma tonelada de tentativas, eu finalmente tinha um que eu estava orgulhosa (mesmo depois de assistir isso umas mil vezes).

Quando eu estava o carregando, olhei para a lista no canto do meu olho mais uma vez. Eu puxei um marcador rosa para fora da minha gaveta e coloquei por cima das duas primeiras tarefas.

Copiei o link e desejava que pudesse perguntar a Hailee o que dizer quando eu mandasse DM para Lauren, mas eu ainda estava envergonhada que eu estava realmente tentando completar suas oito tarefas ridículas. Ela iria descobrir, eventualmente, mas eu não estava pronta para ela me provocar ainda.

'Hey! Muito obrigada pelo follow.. Aqui está um vídeo meu fazendo um cover de Who Are You! (: xx'

Grunhi para a mensagem que estava diante de mim, mas o que mais eu poderia dizer?

Eu estava agindo como se ela realmente estivesse indo ver. Elas devem receber milhares de DMs no dia, então por que e como ela iria ver a minha?

Por mais que eu queira adiar o envio da mensagem, já era uma da manhã e eu tinha que estar na escola em sete horas.

how to have sex with a rockstar || camrenOnde histórias criam vida. Descubra agora