⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀
❬ Lar, perigoso lar ❭
⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀
❭ && ٪ ───── Casa das Alianovna's, 09:05 am.A mulher de cabelos castanhos escuros desceu do carro com um grande receio em pisar na casa que até algumas horas atrás era o seu lugar favorito no mundo, bem, a casa era o lugar favorito de Keera, mas de Kira? Era difícil obter uma resposta com exatidão. Do outro lado Natasha também descia o carro com ainda mais cuidado em seus passos, ela sorriu de forma contida quando a vizinha da frente acenou e Kira fechou o cenho, como era possível nenhum deles não terem escutado a bagunça da noite passada? E como era possível agirem como se nada tivesse acontecido?
── Só acene, Kira. ── Nat murmurou no ouvido da mulher, fazendo todos os seus pêlos se arrepiarem. ── São espiões. ── então os olhos de Kira se arregalaram levemente e em seguida acenou. Agora ela entendia muitas coisas.
── Vai ter escutas aí. ── murmurou de volta enquanto fingia sorrir.
── Por isso não vamos nos comprometer, aqui e no escritório somos Natalia e Keera, todas essas pessoas são compradas, vão entregar a gente na primeira oportunidade. ── Nat falava enquanto ambas andavam para a porta de entrada.
── Certo, podemos fazer isso. ── Kira disse em acordo e a ruiva sorriu.
Ambas perceberam ao entrar que tudo estava em seu lugar, era como se nada tivesse acontecido e tudo tivesse sido como um pesadelo. Kira subiu as escadas com rapidez e o andar de cima estava como o de baixo, limpo e sem corpos machucados ou mortos. Ao abrir a porta do quarto, Kira finalmente notou uma diferença, a cama novamente estava em vermelho e um recado sangrento estava ali.
"Espero que tenham gostado da surpresa, aranhas."
Não era carinhoso, era longe de ser, era um aviso, uma ameaça, uma condenação. Aquilo foi feito para deixá-las em alerta, Kira sabia que Dreykov estava as rodeando, sabia que ele as queria com medo e receio de o que fazer.
Ao entrar no quarto, Natasha também se alarmou com o recado nada cortês e sangrento. Ela suspirou pesadamente e outra vez arrancou o lençol da cama e o enrolou, em seguida o jogou fora dentro de um saco de lixo e respirou profundamente, tentando se manter calma, não por medo, mas por aquilo não envolver apenas ela.
── Tá tudo bem. ── ela murmurou para Kira e afastou o cabelo dela de seu rosto. ── Vou preparar o seu banho e você vai se sentir um pouco melhor, tá bom? ── Kira assim assentiu, não falou, o nó de sua garganta não a permitiu.
Os dias seguintes foram marcados por pura normalidade, nada aconteceu e tudo o que fizeram foi continuar com suas vidas. Uma semana marcou o calendário e Kira estava cansada, ela queria que aquilo acabasse logo pois nem Ohio mais lhe trazia algum conforto.
Natasha adentrou a casa e jogou sua bolsa, sapatos, casaco e chaves no chão, em troca recebeu um olhar de desaprovação de sua ainda esposa, então deu risada e lhe deixou um selinho nos lábios. Dentro da casa e do escritório elas ainda mantinham o teatro de serem um casal, mas só Deus sabia que aquilo não era esforço algum para elas.
E não havia muito o que fazer, pelo menos não para Kira, porque aquela sempre foi a vida dela desde quando chegou ali há meses atrás, ela sempre trabalhava algumas poucas vezes na semana e isso só mudava quando Natasha terminava alguma obra e a deixava entrar, então era sempre Kira quem ficava em casa e em alerta constante.
── Como foi o seu dia? ── Kira perguntou ao receber a xícara de chá que a ruiva lhe dava, ela estava sentada na poltrona branca de sua sala e com um cobertor fino sob as pernas. Não estava relativamente frio, mas o vento mais forte e as folhas mais amarelas entregavam que o outono estava próximo.
── Foi tranquilo, estamos acabando o apartamento. ── ela contou com um sorriso sincero. Nat realmente gostava de fazer aquilo, era a parte que ela tinha certeza que faria se não tivesse tido uma vida como a que teve. ── E aí você vai poder se ocupar por muito tempo decorando o lugar.
── Isso é bom, tô ansiosa pra ver o piso e as paredes. ── Kira mencionou animada, ela ainda se lembra do dia em que fez as escolhas ao lado da dona do lugar, que agora ela não sabe se é uma espiã de Dreykov ou apenas uma civil que realmente desejava morar e ser feliz naquele lugar.
── E o seu?
── Hum, você sabe, eu fiquei aqui e fiz o de sempre. ── contou. ── Tirei o pó, organizei o armário, nada que você ache legal. ── Natasha riu, convivendo tão profundamente com Kira ela pôde perceber que a mesma tem mania de limpeza, coisa que ela nunca notará antes.
── Realmente. ── brincou e a outra riu levemente. Natasha então a puxou com cuidado para o seu lado e a encarou quando a mesma se sentou a poucos centímetros de si. ── Eu te amo, K, de verdade.
Os olhos de Kira se iluminaram, ela não sabia se era pela confissão repentina ou pelo uso do simples apelido que ganhou no início de toda aquela confusão, mas algo no olhar de Natasha entregava que aquilo não era só dá boca pra fora, parecia real demais.
── Eu te amo, Natalia, tão intensamente que eu consigo sentir se expandindo aqui. ── Kira colocou a mão de Natasha sob seu peito e a fez sorrir, era um coração vivo, pulsante no peito. Dizendo a todos os batimentos e instantes que a amava. E Natasha sentiu. Ela sentiu a sinceridade, então a beijou com intensidade.
[934] esse capítulo chegou pra mostrar que a Viúva Marrom e a Viúva Negra realmente se amam e que eu sou totalmente rendida a elas 🥺
Espero que gostem e aguardem o desfecho dessa história que se aproxima cada vez mais.
Votem e comentem mores ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐑𝐄𝐃 𝐑𝐎𝐎𝐌; Natasha Romanoff
Fanfic𝙎𝘼𝙇𝘼 𝙑𝙀𝙍𝙈𝙀𝙇𝙃𝘼 ᵎ ⤿ ⸼ a Natasha Romanoff fanfiction ⧗ ⸼ ˚ ❜ ⠀ ⠀── 𝐃𝐞𝐩𝐨𝐢𝐬 𝐝𝐞 𝐚𝐧𝐨𝐬 𝐥𝐨𝐧𝐠𝐞, as antigas parceiras voltam a se reencontrar, novamente sequestradas e a mercê da infame KGB. ⠀ ⠀⠀ ⠀Agora adultas, Natasha Romanoff e...