Priscila pov;A semana tá sendo puxada, início de mês sempre é assim, pelo menos era como eu via quando ia fazer compras, agora estou vivendo na prática. Chego pra mais um dia, ainda bem que hoje é quarta feira e minha folga é amanhã, vejo Fabiana em um dos caixas, nossos olhos se cruzam e ela da um sorriso tímido, eu apenas aceno com a cabeça e logo Bia vem me encontrar.
- Aí nem consegui pegar carona com você hoje. - Eu e Bia estávamos vindo juntas também.
- Tem problema não lindinha, eu te levo pra casa.Saímos abraçadas pro caixa e vejo Fabiana olhando de canto, Cíntia me pede pra ficar no caixa atrás dela. Assim faço, o dia segue normal, Bia embala pra mim e meio ou outro conversamos e sorrimos, nossa amizade tá me fazendo bem, Cíntia aparece e chama Bia pra arrumar a seção. Fabiana vem e fica no meu caixa.
- Posso embalar pra você?
- Pode sim, obrigada.
- Então, a amizade com a Beatriz tá boa neh? Daqui a pouco a Ana vai pegar ar.
- Nada, já combinamos que vamos ser um trio, nada de brigas.
- Hum tendi, se conheciam antes?
- Há não.A tarde segue e dá a hora de ir embora, Bia vai demorar e vai fazer uma hora extra, me ofereci pra esperar mas ela diz que vai com o namorado e eu fico tranquila. Vou saindo pra chamar um Uber pra ir embora, amanhã minha folga só quero descansar.
Fabiana pov;
Chego cedo e bato meu ponto, engraçado já são mas de nove horas da manhã e não vi ainda a novata, então vejo a Ana, hoje é folga da Beatriz.
- Bom dia Ana! Então cadê a Bia?
- Hoje é folga dela, dela e da Pri.
- Pri? A novata?
- Isso mesmo.Volto pro meu caixa, não sei porque mas estou sentindo falta da novata, por mais que a gente não se fale bem, não sei. O dia termina e eu vou almoçar. Volto do almoço e dou de cara com a novata e outra moça, muito parecida com ela, devem ser irmãs e estão conversando com a Ana, me encaminho pro meu caixa e olho assim que passo nossos olhos se encontra e eu automaticamente fechei a cara, não sei porque, ela estava abraçando a Ana. Já no meu caixa depois de alguns minutos vejo ela se aproximar, mas assim que me vê ela se retira e manda a moça que estava com ela passar as compras.
- Boa tarde!
- Boa tarde. - A moça fala educada, e eu segui a novata com o olhar e ela volta a ficar com a Ana na recepção.
- É... Você é irmã da... - Nossa o nome dela eu esqueci, sou péssima de memória.
- Da Priscila?
- Isso, da Pri?
- Sim, somos irmãs.
- São gêmeas, se parece tanto?
- Ah não rsrsrs somos dois anos mas velha que a outra, ela é a mas nova, irmã do meio.
- Entendi. Seu troco.
- Obrigada, tchau.
- Tchau.Da meu horário e eu vou pra casa, estou cansada e só quero descansar, tomo um banho e abro meu whatsapp, vejo o status de Beatriz, abro e dou de cara com Bia sentada e Priscila ente suas pernas, as duas estavam sorridentes. Aquilo automaticamente deu uma fiscada no meu coração, ainda não entendo porque.
Priscila pov;
Aí sexta feira sua linda se fosse minha folga eu iria lhe usar, chego acompanhada de Bia e Fabiana já está na recepção falando com Ana, assim que a gente chega perto ela se retira, com uma feição fechada passa por nós duas.
- O que ela tem? - Pergunto a Ana.
- Nada não, ela é assim mesmo, uma dia tá sorrindo pra você no outro está de cara fechada.
- Então me de uma boa notícia, diga que não vou ficar atrás e nem na frente dela. - Junto minhas mãos em súplicas e Bia e Ana ri da situação.
- Olha que a Ana é bem malvada tá.
- Ana do céu, já que Cíntia não tá aqui a fiscal do dia é você. Eu passei a semana toda aturando o mal humor dessa garota.
- Olha como sou boa, te deixarei na recepção hoje.
- Bia você vai ficar no caixa atrás da Fabi. - Assim que ela diz eu só consigo comemorar.
- Ah não vale, vou sofrer sem minha dupla hoje.
- Amiga não se preocupe qualquer coisa grita que eu vou te socorrer.Sorrimos e tomamos nossos postos, Ana fica no computador na recepção e eu fico recebendo o pessoal e vendo quando uma das meninas chama. E quem chama primeiro, ela a Fabiana a mal humorada.
- Ana, caixa cinco está chamando.
- Pergunta o que é? - Sigo até o caixa dela e sua feição é de quem vai me matar.
- O que é, a Ana tá perguntando. - Ela faz questão de não olhar na minha cara.
- É só pra cancelar. - Volto pra recepção e digo a Ana, ela retira um crachá do pescoço e manda eu ir lá.
- Pronto. - Faço o cancelamento e olho pra Bia que faz um coração com as mãos pra mim, eu lhe mando um beijo e faço o mesmo gesto, viro pra Fabiana e vejo que ela está me encarando e sinceramente não entendi seu olhar.Uma boa notícia já passa das sete e estou indo embora ando até o ponto com o celular na mão, estou falando com uma amiga e esbarro sem querer em alguém, olho e é justamente ela.
- Tá interessante a conversa neh? Nem me viu aqui.
- Ah imagina, desculpa aí.
- Tá tudo bem. Já vai é?
- Não, eu vou esperar a Bia, ela vai me dar uma carona hoje.
- Iria oferecer a minha mas acho que perderia.
- Ue porque?
- Porque você é a dupla da Bia, só anda junto, só vai embora juntas, chegam juntas. Inseparáveis.
- Me oferece na próxima então.Depois de décadas ela da um sorriso e sai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A amiga para amar
FanfictionFabiana é uma mulher independente, tem um filho de um ano chamado Nicolas, ela nunca precisou do pai já que ele fez e não assumiu, Fabiana trabalha em um supermercado e vê tudo mudar quando conhece uma nova operadora de caixa. Priscila tinha acabado...