Priscila pov:
Deixei Fabiana no restaurante vendo os últimos detalhes já que a inauguração era no dia seguinte e vou pro estúdio pois tenho uma seção de fotos super importante, até agora não sabia quem era as modelos e a marca tava fazendo suspense, chego e Bia estava lá ajeitando as luzes e Igor dando uma última limpada na minha câmera.
- Resolvi adiantar aqui as coisas. - Igor diz.
- Obrigada meu amigo, demorei mas do que eu imaginava.
- E a Fabiana? Deve tá eufórica. - Bia disse.
- Ah tá sim, e vocês vão amanhã neh?
- Vamos sim, imagina perder. - Bia fala. - Inclusive quem é as modelos, conhecidas?
- Não sei, eles não me falaram quem são.
- Gente deixa eu ir que tem gente na recepção. - Bia sai e vai vê quem era.
- Boa tarde. - Escuto uma voz masculina.
- Boa tarde, Priscila. Como vai? - Cumprimento um homem de cabelos escuros.
- Bem, me chamo Akiles e sou um dos representantes da marca Gucci aqui no Brasil e essas são minhas modelos pras fotos de hoje. Priscila Buiar e Priscila Reis.
As Priscilas estavam famosas demais nos catálogos de marcas importantes e pra mim seria uma honra fotografar e ter tanta beleza diante da minha lente, fico alguns segundos processando tudo.
- Prazer, Priscila Reis, somos três chará.
- Sou a Priscila Buiar, seu estúdio é lindo.
- Muito obrigada, estou honrada e feliz por fotografar vocês, fiquem a vontade pra se trocarem, a Bia minha assistência vai ajudar vocês.
- Sério eu vou ficar doida com três Priscilas. Meninas vocês arrasam nas fotos, já vi vários trabalhos. - Bia disse e nós começamos a sorrir.
- Obrigada princesa. Tá, vamos nos comunicar como fazemos com os nossos colegas e também quando estamos trabalhando juntas. - Disse a de cabelos lisos e olhos verdes.
- Como, me ajudem. - Bia disse com as mãos nas têmporas.
- Simples, é sempre pelo sobrenome, eu por exemplo, você chama de Buiar, aí tem a Reis e... - Ela me olha curiosa.
- Brizzi. - Digo.
- Menina que sobrenome babado esse seu, amei. - A Reis falou.
- Então Priscilas já que está tudo resolvido eu vou pegar as peças pras fotos, Brizzi ouvi falar muito bem de você e vi seus trabalhos, arrase que essas fotos vai pro catálogo internacional.
- Como? - Eu tava procurando o chão nos meus pés.
- Isso mesmo, não queria dizer pra não colocar pressão e tal, mas sei que você dará seu melhor. Bom trabalho meninas.
Ele sai como se não tivesse dito nada de importante e eu fico ali quase acabado com os restos das unhas que eu tinha, as meninas se trocaram e estavam super de boa, as fotos estavam ficando lindas e eu tava tão orgulhosa, por tudo o que aconteceu eu acabei perdendo um pouco de espaço no mercado, pois é competitivo e bem estreito, mas esse trabalho que eu fechei, eu sabia que era pra Gucci mas pensei que ficaria aqui no Brasil, mas iria pra um catálogo internacional. A tarde passou bem rápido e no final da tarde as meninas foram embora depois de um chá da tarde depois das fotos. Eu ajeitei tudo e fui pra casa, não demorou muito e Fabiana chegou e começamos a fazer o jantar, já havíamos conversado e decidimos vir morar aqui depois do casamento, e enquanto o casamento não saía a gente reversa nas duas casas, e a casa é ampla e da muito bem pra três pessoas, enquanto a comida tava no fogo eu fiquei olhando algumas fotos antes de enviar pro agente Akiles.
- Então amor, como foi a seção de fotos?
- Foram ótimas, as modelos são lindas, ajuda bastante.
- Oiii? - Olho e vejo sua sobrancelha levantada.
- Calma marrentinha, sou profissional e você sabe.
- Sim mas precisa dizer que são lindas.
- Mas elas são meu bem, sério ciúmes de modelos agora meu amor?
É ela ficou com ciúmes mesmo, ela vira de costas e sai da cozinha e eu como uma boa cadelinha da minha noiva vou correndo atrás dela que estava deitada na cama, entro e me deito atrás dela e ficando de conchinha.
- Elas podem ser lindas....
- Vai começar de novo?
- Amor por favor. - Digo rindo.
- Vai dormir no sofá hoje.
- Eu não consigo dormir longe de você, do seu cheiro.
- Vai atrás das modelos lindas. - Ela fez uma careta.
- Olha pra mim. - Seguro seu rosto e lhe viro pra mim. - Elas podem até ser lindas, mas você é a dona do meu coração. O amor da minha vida, não esqueça disso. E a mais linda desse mundo todo.
- Não sei porque eu te perdoou tão rápido.
- Porque me ama?
- Eu te amo mesmo meu amor. - Ela diz me dando um selinho no final.
- Eu também te amo, minha vida perde todo o sentido sem você.
Ficamos deitadas na cama por mas alguns minutos e depois fomos jantar, ela ficou comigo olhando e escolhendo as fotos pra enviar, comemorou comigo quando disse que ia ser fotos internacional, logo depois enviei e ela se ajeitou no meu colo e ficamos ali no sofá planejando nosso futuro e como seguiremos daqui pra frente, nossa vida estava na melhor fase, eu não poderia pedir mas nada, estava tudo perfeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A amiga para amar
FanfictionFabiana é uma mulher independente, tem um filho de um ano chamado Nicolas, ela nunca precisou do pai já que ele fez e não assumiu, Fabiana trabalha em um supermercado e vê tudo mudar quando conhece uma nova operadora de caixa. Priscila tinha acabado...