Autora pov"sMuito boa noite meu povo espero que vcs gostem do cap. Agora vamo lá
Izuko pov"s
Bom hj eu acordei,com o despertador tocando,me lembrando que eu tenho que ir para o infer-,digo escola,bom eu levanto, faço minhas,Hp,(higienes pessoais),vou para a cozinha,e vejo minha mãe preparando o café da manhã, vejo que ela está distraída e dou um abraço nela, que imediatamente se vira pra mim.
Eu:bom dia mãe
Inko: bom dia filho,toma aqui o seu café,pq se demorar vc vai se atrasar.
Eu:ok mãe,fala izuko fingindo um sorriso, que para inko era 100% verídico.(autora:confia inko,confia)
#O Naruto deu um Rasengan no tempo#
Bom eu vou pra escola mais cedo para ñ ter que encontrar com o kacchan mas parece que hj tá tudo contra mim.
Assim que eu penso isso sou tirado dos meus pensamentos por uma pessoa bem conhecida.
Com isso eu só me viro dado de cara com o kacchan me olhando.Bakugo:oe deku olha por onde anda,disse katsuki.
Além de inútil é cego. kacchan diz soltando algumas explosões perto do meu ouvido.Bakugo: eu descobri como faz para vc ser tornar um herói,diz ele com um sorriso,maldoso no rosto.
Deku:n-não como?
Bakugo: simples é só vc se jogar de um telhado e rezar para na próxima vida vc nascer com uma individualidade.
Bom nesse momento eu fiquei super arrasado tão triste,parece que alguém me jogou no chão e restou só os cacos.
Pov"s bakugo
Bom meu nome é katsuki bakugo, tenho 15 anos e estudo com o deku,eu faço bullying com ele,mas eu sinceramente tô arrependido,mas a porra do meu,fukin orgulho ñ deixa eu reatar a amizade que eu msm causei,mas eu só fiz isso pq eu ñ quero q o deku se machuque ou morra,mas quem o machucou mais fui eu,e eu me arrependo por todos esses anos,mas agora eu exagerei,pq os olhos dele perderam o brilho quase q derrepente,e isso me quebra ainda mais quando vejo uma lágrima descendo pelo rosto dele.
Pov"s deku
Ouvir isso realmente me machucou, tanto que eu saí correndo, mesmo ouvindo os gritos do kacchan dizendo pra eu voltar mais eu o ignoro e continuo correndo,até esbarrar em um professor.
Midorya(deu ruim,ainda mais por causa que todos me odeiam por eu ñ ter um poder)
Professor fdp:olha se ñ é a putinha do midorya
Deku ps:Mn eu tô com medo e agora?pq eu faço?
Narradora:
Derrepente o professor leva o deku para um armário de limpeza e começa a agarrar o deku e a deixar chupões,e marcas por todo o corpo, e aí..............................................
(Autora:gente eu ñ vou descrever isso mals aí)Bom dps desse ato o professor FDP,vai para a sala como se nd tivesse acontecido, e o nosso rolinho de canela estava lá com manchas rochas se sentindo sujo, imundo.
Deku pov"s
Deku:cara eu me sinto sujo eu estou dolorido,eu tô quebrado por dentro.
Vozes: vc realmente é um inútil.
Deku: ñ eu ñ sou.
Vozes: então pq todos te regeitam e é só questão de tempo para que sua mãe tbm,ache o msm,vai exprementa,
Então o deku pega um estilete,de sua bolsa e começa a se cortar,
#Quebra de tempo#
Após isso o deku vai até a sala mas ele está triste oq ñ é normal.
Pov"s bakugo
Bom tem algo de errado com o deku dps que eu gritei com ele,e o deku me ignorou,eu vim para a sala ñ demorou e o sinal tocou,e aí o professor chegou,com uns 5 minutos que o professor de matemática chegou o deku também chegou,pediu desculpas pelo atraso dizendo estar com dor de cabeça,mas algo está errado pq os olhos dele....,os olhos dele não tem mais o mesmo brilho de sempre,tem algo errado e eu vou descobrir -pensa bakugo determinado a descobrir oque ouve com o izuko mal imaginando que tinha alguém observando tudo das sombras-
Autora: oiii muito, bom dia,boa tarde,boa noite,como vcs tão,e oq tão achando da fic,me ajudem nós comentários,e é isso ñ fiquem bravos comigo por ter feito isso com o nosso
Rolinho de canela mais era super necessário bjs <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deku,o filho do ALL for one, minha ua.
Fiksi PenggemarE se o deku fosse o filho do ALL for one,e ñ soubesse? se o deku tivesse depressão e após o ALL Migth,ter acabado com o seu sonho o izuko tentasse se suicidar mas... aí o resto vcs vão ter que ler para descobrir. há e nessa ua,o deku tem cabelos bra...