Capítulo 26 - Jantar

156 22 0
                                    


POV Narradora~

[...]

No restaurante.

-Srta. Montgomery! A mesa de sempre? -o garçom diz se aproximando de Meredith e Addison.

-Sim pfvr, já falei pra me chamar só de Addison, Larry.

-Claro, desculpe... Addison, trouxe companhia hoje, quem é a bela dama?

-Meredith Grey, muito prazer. -ela diz cumprimentando o garçom.

-Podem se sentar fiquem a vontade, aqui os cardápios.

Ele entrega os cardápios e as duas se sentam, elas ficam decidindo Oque comer quando o garçom volta com uma garrafa de vinho e duas taças.

-Cortesia da casa. -ele diz abrindo o vinho.
-Quem gostaria?... -ele diz perguntando quem gostaria de experimentar.

-Eu.

Meredith falou e ele serviu uma taça com pouco para ela, ela bebeu o vinho e voltou o olhar para o garçom.

-Esta ótima.

-Já decidiram oq vão pedir?

-Eu vou querer o meu de sempre Larry. -Addison diz fechando o cardápio.

-Ok. -ele fala anotando no papel.
-E você senhorita?

-Pode ser um o prato do dia.

-Otima escolha, daqui a pouco eu volto com as comidas. -Larry fala e sai dali.

-Pelo jeito vem bastante aqui.

-É, eu amo esse restaurante.

-É um ótimo restaurante mesmo.

Uma TV que havia na parede de plano de fundo começa um noticiário e as duas olham para a TV.

"...Cerca de 16 capanga da Máfia A foram encontrados mortos está tarde na....

-Esse mafiosos...

-Como?

-Eles são tão irritantes, eles morreram mas alguma coisa devem ter feito pra irritar seu inimigo, pelo oq eu soube eles não matam desse jeito.

Addison sentiu seu sangue ferver mas segurou a berrada da mesa com força e respirou fundo e olhou para a loira.

-Vai defender mafiosos agora? Esses aí também não são santinhos.

Meredith respirou fundo e sentiu a mão de Addison em sua coxa apertar levemente.

-Não vale a pena brigar por isso, afinal os dois são errados só por serem uma máfia.

-Sim, não vale a pena brigar são dois imbecis, é no momento eu tô só... Pensando se vou ganhar sobremesa.

Addison fala olhando para Meredith, intercalando o olhar dos seus olhos para sua boca e morde o lábio inferior.

-Não sei, deveria?

[...]

ATENÇÃO CONTEÚDO+18 (HOT) SE VOCÊ FOR CRIANÇA OU NAO GOSTA PFVR PULE OU ESPERE O PRÓXIMO CAPÍTULO

[...]

As duas vão para a casa de Addison é só chegar lá Meredith empurra a ruiva na parede e a beija. A ruiva fecha a porta, pega Meredith no colo e sobe até seu quarto. Ela coloca Meredith na cama e se senta no colo dela.

-Posso receber minha sobremesa agora? -Addison pergunta com um sorriso travesso.

-Só pq foi uma boa menina.

A ruiva abre o zíper do vestido de Meredith e tira ele delicadamente e joga para o lado, ela novamente beija a loira e faz uma trilha de beijos pelo corpo da loira até chegar no tecido da calcinha, ela a tira e deixa um beijo na parte interna da coxa de Meredith.

Addison fez um leve carinha no clitóris da loira com uma mão e a outra acariciava a parte interna da sua coxa.

-...Eu juro que se você continuar enrolando eu vou embora.

A loira fala num fio de voz segurando alguns gemidos involuntários, Addison olha pra ela com um sorriso nos lábios e  soltou um gemido quando sentiu a língua da ruiva explorar sua intimidade e chupar seu clitóris, a loira agarrou o cabelo de Addison com força com uma mão e a outra cravou as unhas em sua nuca, Addison segurou com força a cintura da loira e aumentou os movimentos, Addison sentiu a intimidade de Meredith se contrair e seu corpo ficar tenso, junto de um longo gemido, a loira acabou liberando seu líquido na boca da ruiva que chupo tudo, as pernas da loira tremiam mas isso não impediu ela de puxar a ruiva para si.

-Eu também mereço uma sobremesa...

[...]

Truths SecretsOnde histórias criam vida. Descubra agora