Capítulo 32 - Oq fazer?

151 26 1
                                    


Por Narradora~

Addison estava parada, olhando o corpo caído de Meredith sangrando. Ela não sabia oq devia fazer. Sua cabeça estava uma confusão, a mulher que ela ama é sua inimiga, que sempre desejou matar, é agora? Devia socorre-lá ou deixa-lá morrer?...

Ela cerrou os punhos e cravou as unhas na palma da sua mão e pode se ver uma lágrima rolando sobre sua bochecha.

Ela tomou uma decisão, pelo menos por agora.

[...]

Addison chega com Meredith nós braços no hospital, entrega aos médicos e explica que achou ela assim perto de uma estrada, eles levaram e Addison pegou seu celular e ligou para Amélia e a chamou para o hospital e também chamou avisou aos familiares de Meredith.

Um tempo depois, Meredith estava no quarto ainda desacordada e Addison estava lá na porta com os braços cruzados olhando ela.

-Oq eu devo fazer em? Fazer de tudo para mulher que amo sobreviver, ou matar minha rival... Pq você fez isso comigo Meredith, olha onde você nos meteu.

Um policial se aproxima e Addison se afasta limpando uma lágrima que só agora percebeu que estava escorrendo em sua bochecha.

[...]

Mais tarde naquele dia Addison foi pra casa, ela deitou em sua cama pensativa, tão confusa com tantos pensamentos, tantos sentimentos, ela queria que Meredith vivesse mas ela também que sua rival morresse. Seu celular toca a tirando dos seus pensamentos, Meredith havia acordado é só queria falar com ela.

Truths SecretsOnde histórias criam vida. Descubra agora