POV Narradora~Meredith estava sentada no seu escritório quando Cristina entrou.
-Pode ir vazando. -Cristina falou.
-Pq? É a minha sala. Não me diga que tem uma reunião.
-Pois eu tenho e como todos pensam que você e só uma contadora e eu a dona...
-Tá bom... -ela diz se levantando.
-Mas vou precisar de você aqui comigo.
-Beleza,aliás cadê a Arizona?
-Teve que ir resolver uns negócio com o povo do sul da cidade.
-A reunião é com quem?
-A. Montgomery,já deve ter ouvido falar é dona de algumas empresas bem grandes que herdou de família.
-Addison... -Meredith sussurrou baixinho pra si mesmo.
-Então vai arrumar as coisas pra reunião. -a amiga disse se sentando.
-Ok,chefinha.
[...]
Com Addison,ela estava com Callie indo para alguma reunião que ela arrumou com uma empresa,ao chegar na porta,lembrou que deixou Meredith ali mais cedo.
-Vamos? -a amiga disse saindo do carro.
-Claro.
Addison sai do carro e elas entram na empresa,a secretária já autoriza a passagem das duas e às leva até a porta do escritório,a jovem entra lá dentro e depois abre a porta para Callie e Addison entrarem enquanto saia do local.
Meredith se aproximou de Cristina.
-Cristina,tem um detalhe de ontem que não te contei. -ela disse baixo para apenas a amiga ouvir.
-Oq? -amiga respondeu no mesmo tom e levantou o olhar pras duas na porta.
-Entrem e sentem,pfvr.-Tá vendo a ruiva? Pois então eu dormi com ela essa noite.
Cristina a olhou com uma cara de oq e Meredith se levantou para cumprimentar as duas e a amiga acompanhou.
-Senhorita Montgomery, Senhorita Torres, é uma honra recebê-las.
-O mesmo Senhorita Yang. -Callie disse se sentando.
-Essa é minha amiga e minha contadora, Meredith Grey,espero que não se importem dela aqui,a opinião dela é importante para mim.
-Concerteza não será um problema. -a ruiva disse fitando a loira que manteve o contato visual.
-Senhorita Yang. -a morena diz.
-Não precisamos dessa formalidade toda,pode me chamar de Cristina.
-Ok,pode me chamar de Callie então,bom eu sou a gerente da empresa,é essa é a minha chefe,Addison.
-Vamos a negócios então, Cristina? -Montgomery perguntou cruzando os braços.
-Claro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Truths Secrets
Fiksi PenggemarSerá que vão conseguir manter o amor,mesmo depois de descobrir o segredo uma da outra? Existe duas maiores mafiosas da América,Addison Montgomery e Meredith Grey,rivais,nunca chegaram a se conhecer ou saberem o nome uma da outra,sempre que tinha con...