POV Narradora~[...]
-Cadê o desgramado que matou a Rebecca e quase matou a Mariana?
Meredith fala com raiva, depois de visitar Mariana ela foi para uma de suas casas com Cristina, logo um de seus capanga trás um cara amarrado.
-Foi ele. -Cristina diz com uma expressão neutra.
-Seu vagabundo do caralho, eu vou acabar com você.
Meredith diz se aproximando dele e deixando uma sequência de socos no rapaz, ela tirou a arma da cintura é apontou pra ele.
-Eu não vou te matar, quero que faça umas coisas para mim, entendido? -o rapaz não reage e Meredith da um tiro de raspão no ombro dele.
-Entendido?!-S-sim senhora. -ele diz com dificuldade.
-Quero que vá a sua chefe, diga que conseguiu escapar, fique com ela por umas duas semana é nós conte todos os planos dela é no final da semana convença ela a me encontrar pessoalmente, só nós duas, não tente me enganar, iremos vigiar você, se der um passo em falso...
Meredith aponta a arma pra cabeça dele e fingi atirar assustando o homem, ela sai dali e entra no carro. Ela guarda sua arma e volta para a casa e entrou Zola e Addison deitadas no meio da sala olhando pro teto.
-Prefiro nem perguntar.
-Mãe! -a garota corre até a loira e abraça ela.
-Zozo, que tal você subir lá pra cima e eu conversar com sua mãe sobre aquilo? -Addison fala se levantando, a garota sai deixando Meredith confusa.
-Hey, como a Mariana está? -a ruiva pergunta segurando a mão da loira.
-Bem, foi ferimentos leves. Oq você é a Zola estavam aprontando? -a loira pergunta com uma sombracelha arqueada.
-Eu conto. -Addison deixou um beijo rápido em Meredith e olhou pra ela.
-Segunda, eu vou viajar para o Brasil, você e a Zola gostariam de vir comigo? Não vão encomodar, pelo contrário.
-Eu... -ela olha a ruiva e coloca às mãos no ombro dela.
-Amaria.-Pensei que teria que te convencer, foi fácil até. -a loira da um empurrãozinho no ombro de Addison.
-Idiota, eu tô precisando de umas férias mesmo e... Eu amaria passar com você.
-Que gay. -a ruiva fala rindo.
-Eu sou e você também!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Truths Secrets
أدب الهواةSerá que vão conseguir manter o amor,mesmo depois de descobrir o segredo uma da outra? Existe duas maiores mafiosas da América,Addison Montgomery e Meredith Grey,rivais,nunca chegaram a se conhecer ou saberem o nome uma da outra,sempre que tinha con...