Olá, e sejam muito bem-vindos ao Unicorna Verse!
A QUEENBEE é o meu pseudônimo que, ao mesmo tempo, serve como uma conta secundária caso a minha principal caia.
Por isso que preciso demais do apoio de vocês com ela e com essa fanfic que logo, logo irei postar para vocês, beleza?
🌙✨🌙✨🌙✨🌙✨🌙✨🌙
BY YOUR SIDE inicialmente seria uma one shot only hot que eu daria para uma pessoa que nem sequer converso mais.
Mas como o plot é interessante, e como postar One Only hots não é algo que eu goste de fazer, transformei em uma fanfic.
E, gente, eu sei que traição é um tema polêmico, mas confiem em mim que vai ter um bom motivo para ele acontecer.
Depositem em mim esse voto de confiança! Juro que não vou decepcionar.
✨🌙 CONTEÚDO🌙✨
✨ VIOLÊNCIA
✨LINGUAGENS VULGARES
✨ CONTEÚDO SEXUAL
✨CONTÉM DROGAS LÍCITAS E ILÍCITAS
📢 POR ELA SE TRATAR DE UMA FANFIC EM MINHA CONTA SECUNDÁRIA, SUAS ATUALIZAÇÕES SERÃO LENTAS!
✨🌙JIMIN DE BYS🌙✨
O nosso narrador!
⚠️NOTA⚠️
Os personagens possuem camadas, backstories, porque quero demonstrar cada uma das motivações ou o que levou a cada um deles a se tornarem o que são hoje.
Embora eu não tenha narrado com o intuito de fazer vocês simpatizarem com eles, e sim compreendê-los, quero pedir para colocar sempre em questão a responsabilidade sobre atos violentos, sejam físicos ou verbais.
Hoje (tempo em que se é narrada a fanfic) apesar de tudo, eles são adultos.
Eu fiz essa nota porque infelizmente vemos por aí muita gente que acaba romantizando personagens com um caráter péssimo e duvidoso, violentos e abusadores somente por terem tido um passado ruim ou difícil.
A narrativa das backstories, reforço outra vez, serve para entender os personagens, não para verem eles como anjos que sofreram com x ou y e terem atitudes escrotas tratadas levianamente por quem estiver lendo.
Combinado? Espero de verdade que não tenhamos comentários de ninguém chamando o(s) responsável(is) por atitudes ruins de coitadinho(s) ou algo parecido porque é como se passasse uma borracha no que ele(s) vai/vão fazer com outras pessoas.
Bem, é isso e até mais! Peço que não se esqueçam de me apoiar, votar, comentar e ajudar a compartilhar a fanfic!✨🌙
VOCÊ ESTÁ LENDO
✨🪐🌙BY YOUR SIDE🌙🪐✨
Fiksi Penggemar[FANFIC JIKOOK EM ANDAMENTO] Era para o encontro de anônimos ser apenas uma forma de Park Jimin, um estudante de Artes Cênicas, encontrar o grande amor de sua vida para fazer sua mente, até então cheia, descansar de alguma forma. Mas dias depois...