Era mais uma manhã fria em Seul e Han Jisung sorria sozinho enquanto olhava para a imagem de um certo moreno na tela de seu celular. Lee Minho acabara de postar uma nova foto usando um filtro um tanto quanto questionável para algumas pessoas, mas que aos olhos do Han era extremamente adorável. Certo, os filtros do Lee não eram os motivos iniciais que fizeram Jisung começar a seguir aquele perfil. Soonie, Doongie e Dori eram tão adoráveis, não tinha como ele resistir a tamanha fofura, tinha? Han gostava de considerar os filtros de Minho como um bônus, um ótimo bônus. Gostava tanto de seus filtros que insistia em deixar isso claro ao Lee. Ainda lembrava da primeira mensagem privada não respondida que mandara ao moreno quando este postou sua primeira foto com filtro.
Frog_Wearing_Trunks:
Você fica legal usando filtros
Deveria postar mais fotos assim
Combinam com você
Esta mensagem nunca foi respondida. Não pense que Minho o ignorou, ele apenas pensou que era mais uma pessoa caçoando ironicamente de sua foto, já que não era a primeira vez que recebia uma mensagem daquela naquele dia... Bom, talvez ele realmente tenha o ignorado, mas ele não foi mal intencionado, acredite. Dali pra frente, Han nunca parou de mandar mensagens elogiando os filtros do Lee, visto que maioria das pessoas não sabiam apreciar tamanha graciosidade que era Lee Minho usando filtros estranhos.Frog_Wearing_Trunks:
Hey
Por que você apagou a última foto?
Foi por causa dos comentários?
Você não devia ligar para eles
Deve ser apenas inveja pelos filtros combinarem apenas com você
Mas, por que Jisung gostava tanto dos filtros de Lee Minho? O garoto acreditava que ninguém era tão bonito quanto apareciam nas fotos do Instagram, eram apenas pessoas tentando ter vidas e serem perfeitas, e ele odiava isso. Custava postar uma foto sem camadas e camadas de maquiagem, isto quando dizia que acabou de acordar? Porém, Minho era diferente. Han percebeu que o moreno não se preocupava em aparecer bem em frente a câmera. Frequentemente o Lee aparecia com os cabelos desgrenhados, roupas amassadas e algum filtro estranho que melhorava ainda mais a foto. Além de tudo, Lee Minho era muito bonito, tinha que admitir. Jisung amava essa individualidade, tanto quando a perfeição dos gatos do garoto anteriormente citado. E Minho, por que Minho postava estas fotos? Por nenhum motivo aparente, apenas tinha preguiça de se arrumar para tirar fotos e, não sabia dizer ao certo, mas ele gostava de olhar para o quão estranho parecia e dar risada de si mesmo. Às vezes o Lee não suportava os comentários negativos em suas fotos. Fala sério, as pessoas não conseguem suportar algo diferente do padrão? Era irritante ver que muita gente não conseguia entrar na sua brincadeira ou apenas ignorar e seguir para a próxima foto. Ele podia muito bem tirar fotos "normais", não podia? Podia, mas além de se divertir ele não queria ser apenas mais um naquele meio e, claro, as verdadeiras estrelas que tinham que brilhar naquele perfil eram Soonie, Doongie e Dori, não ele.
Mas agora voltando para o Jisung que sorria para a tela de seu celular. Como rotina, mandou uma mensagem elogiando Minho, guardou o celular em sua mochila e saiu de casa em direção a sua escola. Han era um aluno do primeiro ano do ensino médio que era comumente chamado de "Aquele moleque loiro da mochila cor de rosa". Por que esse apelido estranho? Ora, Jisung apenas estava enjoado do preto e azul de sempre e, apesar da mochila cor de rosa ter apagado um pouco sua identidade como Han Jisung, não se arrependia nem um pouco de sua escolha e até se sentia meio feliz com o apelido. Oh, uma curiosidade que provavelmente não vai te surpreender, Lee Minho era da mesma escola do loiro. Não encare isto como um clichê, encare isso como um destino predestinado bonitinho. Apesar de se sentir meio triste pelo garoto do segundo ano nunca responder suas mensagens, Jisung nunca se deu ao trabalho de ir conversar com o Lee, ele não via necessidade nisso. Ele apenas gostava de suas fotos e elogiava isso, mas não tinha interesse em demonstrar pessoalmente. Minho também não via problema, já que conhecia Han apenas como "Aquele guri da mochila rosa lá".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Your Filters (Minsung)
FanfictionHan Jisung amava as fotos que Lee Minho postava no seu Instagram, usando filtros questionáveis. E ele não tinha medo de deixar isso claro a cada foto nova do mais velho. Mensagens foram enviadas diversas vezes, mensagens que nunca foram respondidas...