Your Sexy Body

1.6K 235 150
                                    

Frog_Wearing_Trunks:

Sabe uma coisa que eu percebi?

Eu sei quem você é

Seu nome

Sua aparência

Mas você não sabe nada sobre mim

Apenas que eu sou do mesmo colégio que você

Isso não te assusta um pouco?

Era sábado e já se faziam dois dias desde a primeira conversa que Jisung e Minho tiveram. O Lee não postou nenhuma foto nova durante esses dias e Jisung não tinha tomado coragem para mandar mensagem para o moreno sem que os motivos fossem seus gatos ou seus filtros. Apenas quando parou para analisar seu perfil e ver que não tinha sequer uma foto postada e que seu user não tinha nada a ver com seu nome real, resolveu mandar uma mensagem para Minho. Han reparou que era um completo anônimo, nem sua foto de perfil era ele mesmo. Achava que estava sendo meio injusto com o Lee.

2ee_M1nh0:

Uhm

Assustava um pouco no começo

Mas agora eu não ligo muito

Tem tanta gente naquele colégio

Não deve ser tão difícil achar meu Instagram

Instagram dos gatos*

Então eu não me importo de você se manter no anonimato

Frog_Wearing_Trunks:

Você me respondeu de novo!

Está realmente disposto a conversar comigo?

2ee_M1nh0:

Pq não?

Vc me mandou mensagem primeiro claro q iria te responder

Eu gostei de conversar com vc

“Eu gostei de conversar com você”, estas poucas palavras fizeram uma euforia surgir dentro de Jisung. O loiro também havia gostado de conversar com Minho, queria conversar com ele de novo, mas não sabia se o outro queria o mesmo. Ler esta mensagem foi o estopim para que uma nova amizade de iniciasse ali. Conversaram por horas e horas, Jisung cada vez sabia mais sobre Lee Minho e Minho cada vez mais sabia mais sobre Han Jisung, mesmo que o Lee não soubesse quem o garoto do outro lado da tela fosse por trás do peculiar nome de perfil.

2ee_M1nh0:

Droga

Agora q nós somos amigos eu quero saber quem vc é

Frog_Wearing_Trunks:

Como?

Ah mas não era você que disse que não ligava pro meu anonimato?

Agora aguenta ¯\_(ツ)_/¯

2ee_M1nh0:

Your Filters (Minsung)Onde histórias criam vida. Descubra agora