Your Charisma

1.3K 225 193
                                    

Era sábado e Minho estava feliz. Feliz porque sentia que estava cada dia mais perto de descobrir a verdadeira identidade de Han e também por ter conversado com Jisung, seu principal suspeito. Sentiu-se energizado ao conversar com Han Jisung no colégio. O garoto fofo e de bochechas gordinhas tinha chamado sua atenção desde o dia em que se encontraram não convencionalmente de madrugada na rua. Tinha amado o jeito adorável de Jisung de agir, e mesmo que ele não fosse seu Hannie, adoraria ter a amizade do mais novo. Hannie, uhm? O garoto agora quase não anônimo tinha começado a se tornar o motivo de entusiasmo do Lee. Receber e responder mensagens de Han, acordar sabendo que estava cada dia mais perto de descobrir a sua identidade, ir para o colégio e criar hipóteses sobre quem é o garoto, imaginar o dia do encontro dos dois... Ah, Lee Minho amava fazer e imaginar tudo isso e ansiava poder tocar Han em breve.

— Quem é o pobre coitado? — A Sra.Lee perguntou ao ver o filho deitado no sofá e sorrir bobo para a tela de celular.

— Uhm? — Perguntou disfarçando com a melhor poker face que conseguia fazer para sua mãe.

— Ora, “uhm”! — A mulher falou revirando os olhos — O garoto que tá te fazendo sorrir que nem mula besta pro celular, Minho. Quem é? — Perguntou com os olhinhos brilhando.

Lee Boram, a mãe de Lee Minho, que era a própria xérox de sua pessoa. Realmente, o Lee mais novo tinha a quem puxar a beleza. Minho era Boram das pontas dos pés até os fios dos cílios, dos cílios porque alguma coisa ele tinha que puxar do pai afinal, os cabelos pelo menos. A Lee era extrovertida como o filho e mente aberta, mente aberta até de mais para o gosto do Lee. Pobre Minho que sofrera inúmeras perguntas nada discretas e decentes sobre suas relações amorosas passadas.

— Ninguém, só tô vendo uns víd- Ai! — Exclamou ao deixar que o celular caísse de quina em cima de seu nariz.

— E isso, meu filho, se chama karma instantâneo — Riu cínica — Vamos lá, me conte. Há dias que você está conversando com alguém que te arranca sorrisos bobos — Falou fazendo com que o filho lhe encarasse confuso, ainda massageando o nariz — Sou sua mãe, pensa mesmo que não reparo nessas coisas? — Sorriu.

— Aish, é só um amigo que eu fiz — Falou bufando e se virando para uma direção que não faria contato visual com sua mãe.

— Sei — Falou desconfiada e saiu do local. Não iria insistir já que sabia que seu filho era tão cabeça dura quanto ela mesma.

Minho não conversava diretamente com Han, mas sim relia as conversas que tivera com o mais novo ainda pelo direct do Instagram. Algumas conversas o arrancavam risinhos e algumas bochechas coradas novamente. Mas, uma coisa o deixou intrigado, e essa coisa era a foto de perfil de Han. E era essa foto de perfil que renderia um assunto entre os dois.

S2 Minho S²:

Hannie

Pq sua foto de perfil do Insta é um sapo usando sunga?

Não demorou para que a resposta viesse, deixando um sorriso nos lábios do Lee.

Meu Hannie:


Minho, Minho...

Você não entenderia...


S2 Minho s²:

Como assim?

É realmente algo a mais do que zoera? Ksksk

Meu Hannie:


Primeiramente é uma rã, não um sapo

Your Filters (Minsung)Onde histórias criam vida. Descubra agora