Your Hug

1.4K 214 81
                                    

Assim que leu a mensagem, Jisung não perdeu tempo e se levantou da cama em um pulo. Ele tinha meia hora para se arrumar e se encontrar com Minho, e ele faria questão de ficar o mais apresentável possível. No banho, lavou os cabelos de maneira caprichada e ali mesmo pensou na roupa que usaria, sua melhor calça preta colada, uma blusa branca com estampa simples e nos pés um coturno pelo qual era apaixonado, algo diferente dos looks coloridos que costumava usar. Passou seu perfume favorito e não esqueceu de enfeitar o pulso com uma pulseira. Até pensou em pegar o BB Cream de sua mãe emprestado sem consentimento prévio, mas desistiu da ideia ao ver que o tempo não estava ao seu favor e perceber que não tinha habilidade o suficiente para aquilo. Colocou seus óculos, pegou tudo que precisava para sair, deu uma última olhada no espelho e saiu para a sala de sua casa.

— Mãe, eu vou sair, não tenho horário para voltar — Falou para sua mãe que estava sentada no sofá da sala, já pegando as chaves e destrancando a porta.

— Tudo bem, só não volte muito tarde — Falou sorrindo com ternura para o filho.

Jisung sorriu fechado e concordou com a cabeça, abrindo a porta e saindo de casa. O shopping não era tão longe assim de sua casa, então não achou problema em ir andando mesmo. Ao chegar na frente do shopping, forçou os olhinhos para procurar por uma cabeleira morena e par de olhos felinos que tinham se tornado um tanto quanto familiar para si. Vendo que Minho ainda não havia chegado, tirou o celular do bolso e abriu na conversa dos dois, vendo uma mensagem recente de seu hyung.

s2 Minho S²:

Já to chegando!!!

Se vc chegar primeiro me espera na frente do shopping

Assim como lhe fora pedido, Han permaneceu na frente do shopping esperando. Por algum motivo, se sentia mais nervoso do que o normal e ficava verificando sua aparência na câmera do celular várias vezes, tentando falar para si mesmo que estava arrumado o suficiente. Olhava para todos os lados, e depois de cinco minutos conseguiu ver Minho caminhar em sua direção com o sorriso que tanto amava no rosto. O Lee, ao olhos de Jisung, estava lindo, assim como em todos os outros que já o vira. Sorriu largo e não se privou de correr e pular nos braços do mais velho, começando um abraço quentinho e reconfortante. Após o Lee dizer tantas vezes que queria lhe abraçar, ele não estaria sendo evasivo ao fazer isso, certo? Não, nem um pouco. Os dois ficaram assim por um tempo, sem dizer nada, apenas aproveitando o abraço e ouvindo a respiração um do outro. Era um abraço bem longo, mas que não incomodou nadinha os dois garotos. Já tinham conversado antes, mas só agora tiveram a oportunidade de ter o contato que mereciam. Minho estava amando aquele abraço, e Jisung já amava o seu abraço.

— Eu queria muito fazer isso o resto do dia, mas não vamos poder aproveitar assim — Minho falou rindo e separando o abraço.

— Tem razão, vamos entrar — Jisung sorriu para o mais alto. O Lee concordou e assim entraram no local — O que nós vamos fazer? Você que me chamou para vir aqui, suponho que tenha planejado alguma coisa.

— Para falar a verdade... Não — Falou soltando um riso nasal — Eu apenas queria te ver o mais rápido possível, então nem pensei muito em como e onde faria isso — Falou sincero — Mas, já que estamos aqui, a gente podia assistir algum filme e aproveitar o que tem para fazer para esperar o filme.

— Certo! Vamos comprar logo os bilhetes! — Falou animado e puxando Minho pelo pulso — Que filme você quer assistir?

— Qualquer um, você pode escolher — Respondeu.

— Oh, tem o novo da Marvel! “Os Novos Mutantes” — Falou lendo o cartaz — Quer assistir esse?

— Pode ser — Sorriu. A verdade era que o moreno não estava interessado no filme, apenas queria arranjar uma desculpa para tocar na mão do mais novo “acidentalmente” quando fosse pegar pipoca, como naqueles clichês dos filmes de romance, apenas para ver a reação tímida de Jisung novamente.

Your Filters (Minsung)Onde histórias criam vida. Descubra agora