⚠ ATENÇÃO: Esse capítulo contém sangue, conteúdo explícito, mortes e citações que podem lhe causar desconforto, se você for sensível, aconselho que não leia essa fanfic. -Henri.
"S/N", um(a) procurado(a) pela polícia por ter infligido diversos crimes, como golpes financeiros, movimentação de dinheiro ilegal, invasão de privacidade de autoridades e assassinatos. Sua busca está ativa por mais de 1 ano, porém, como sem sucesso, seus crimes ainda estão a ocorrer por toda a cidade, os cidadãos estão intimidados com a quantidade de casos que passam nos canais de suas televisões, e de fato, não apenas de S/N, a existência de outros procurados lá fora ainda é preocupante para todos. E então, anos se passam, você começou a ter mais cautela ao descobrir que virou um foco de grande valor da polícia, mas não deixou de cometer aqueles prazerosos atos que saciavam a sua mente e sanidade imunda, até que um dia, lá estava você, sentado(a) no sofá de seu esconderijo comendo algo que anteriormente e disfarçadamente comprou no mercado mais próximo, mas o que você não sabia, é que estava sendo vigiado(a) por alguma outra pessoa quando estava vindo de volta em seu "lar". Naquele mesmo dia, você ouviu variados sons próximos ao seu esconderijo, o que não era comum, já que você ficava em um canto isolado da cidade para não ter risco de ser capturado(a) pelas autoridades, e então, o som de algo caindo foi possível de ouvir, estava vindo de dentro do esconderijo, você entrou em pânico, pegou uma mochila que estava ali no chão ao lado do sofá e colocou nela, rapidamente, coisas que seriam essenciais para abandonar o esconderijo, sendo alguns remédios, uma garrafa de água quase na metade, seu notebook e sua faca reserva. S/N fechou a mochila enquanto ouvia os passos ficando mais altos vindo em sua direção, engoliu o resto do alimento que estava digerindo e saiu correndo para fora por uma porta de emergência, porém você demorou demais para coletar aqueles recursos, ou seja, os policiais já estavam em suas costas, bem atrás de você, um disparo foi lançado em sua direção, mas você se virou para um corredor na esquerda que levava a tal saída de emergência, assim evitando o tiro de entrar em contato com seu corpo.
–"💭MERDA! Como eles me acharam?!"
Você se pergunta enquanto tranca a porta em que saiu para ter tempo de despistar os policiais, porém, aquilo não foi útil, a porta foi arrancada com um único chute, fazendo você ficar mais tenso(a) ao pensar que agora você pode morrer com um tiro em seu crânio a qualquer segundo. S/N continua a correr naquele beco que parecia não ter fim, a tensão do momento deixa aquele ar ao seu redor parecendo como agulhadas em todo o seu corpo, sua respiração começa a ficar fraca, seu batimento cardíaco cada vez mais alto enquanto ouve os passos e gritos ecoando atrás de você, até que de repente você é puxado(a) para dentro de uma sala escura, onde dentro não haveria iluminação para que pudesse reconhecer o local que agora estava e quem lhe puxou. A porta é fechada no instante em que você entra, enquanto uma mão que parecia ser grande tampava sua boca, você não conseguia raciocinar direito, era muita coisa acontecendo ao mesmo tempo, onde você estava? Como descobriram seu esconderijo? Quem te viu entrar nele? Quem é está pessoa comigo? Entre outras várias questões que passam em sua mente enquanto tenta acalmar sua respiração e batimento cardíaco, nesse caso, não dando certo, você apenas fica mais apreensivo(a) enquanto sua cabeça vira um tornado de pensamentos ao som dos passos do lado de fora indo reto, passando dessa tal "sala" em que foi forçado(a) a ficar. A tal pessoa ainda fica em silêncio cobrindo a sua boca, estranhamente, cada vez apertando mais sua mão contra seu rosto, após os sons passarem, você sente algo novamente te apertando, mas dessa vez, em seu pescoço, seria uma arma pontuda, uma faca? Provavelmente, independente de quem seja, aparentemente essa pessoa quer que você esteja morto(a). S/N em posição de defesa, mesmo não podendo enxergar muito e tento que cuidar de cada movimento para não ter sua garganta cortada, pisa no pé da tal pessoa que estaria atrás de você, fazendo ela grunhir e ouvir o som de algo caindo.
– "OW, desgraçad-..."
A pessoa agora dá um sinal, e de acordo com sua voz, aparenta ser um homem, provavelmente com uma certa idade. A partir daquele momento, você abre um vão da porta para que o claro da rua entre naquela sala para reconhecer o rosto do tal cidadão, e então, a figura do homem é agora claramente vista, bem... Não tanto, a pessoa era alta e um pouco "cheia", estava vestindo uma camisa com gola avermelhada, junto a uma máscara vermelha...? Cabeça com chifres vermelhos...? Bem, era algo assim, aquelas foram as coisas mais marcantes que conseguiu reparar no momento, até que quando percebeu, ele rapidamente havia pegado a faca que deixou cair quando você pisou em seu pé. S/N fica próximo(a) a porta, pois qualquer coisa, poderia sair correndo ou ao menos ter mais espaço para começar uma briga com o homem, já que não sabia suas intenções. Mas... você fica imóvel por alguns segundos, você já havia visto este rosto em algum lugar, ele era familiar, mas... da onde? O homem ficava ali apenas lhe encarando, agora, não tão contente por ter pisado em seu pé (com razão).
–"Eu já te vi em algum lugar... Quem é você? Por que você me puxou aqui? POR QUE VOC-"
Naquele momento, você o reconheceu... Era ele, Bob Velseb, outro procurado pela polícia, aquele que dizem os boatos que é o "canibal". S/N fica imóvel, seu corpo é recebido por um arrepio gelado enquanto ainda faz contato visual com o homem, e ele ao perceber que foi reconhecido, volta com um grande sorriso macabro, você ao menos achou naquele momento, você estava em pânico, ele poderia facilmente te matar agora, sua força e habilidades não poderiam ser igualadas com a do homem, ele era definitivamente mais forte, se você não fosse morrer com um tiro, iria morrer decapitado(a) e servir de refeição, ou pior ainda, poderia ser comido(a) vivo(a), as alternativas pareciam não ter fim em sua mente. Porém seus pensamentos são retirados de sua mente enquanto aquela vez estranhamente excitante ecoa pela sala.
--------- Fim do capítulo 1.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bob Velseb x Leitor
FanfictionS/n, uma pessoa que parecia ser normal em meio de uma sociedade possivelmente um pouco "estranha", era na verdade um(a/e) procurado(a/e) pela polícia por casos de invasão de privacidade de lugares restritos, assassinatos e golpes financeiros. Porém...