Bob Velseb, o canibal (2 capítulo [1/2] ).

432 40 41
                                    


 — "Parece que virei tão famoso assim para até gente de sua laia me reconhecer, huh? "

   Diz Bob em um tom de deboche para você enquanto continua com aquele largo sorriso em seu rosto, a(o) observando atentamente quase sem piscar. S/N continua em silêncio apenas o observando de volta, mesmo que com pânico interno, parece estar mais concentrado(a) em seus movimentos e expressões.

— "E afinal, quanto tempo, S/N. Que mera coincidência termos caminhos parecidos e ainda nos encontrarmos, não é? Nunca esperei isso de você. Bem... Mais ou menos, porém não é a hora de falarmos sobre isso."

    Seu sentimento de pânico diminui e é substituído por dúvida e desconfiança, como ele sabia seu nome? Ele fugiu da prisão a pouco tempo, não seria possível ele ter pego tanta informação sua, vocês eram conhecidos? Porque seria a única coisa que explicaria como ele cita sobre seu eu do passado, que "nunca esperava isso de você", ou ele poderia ser um stalker...? Talvez, quem sabe. 

— "Ok, CHEGA! Eu preciso de respostas! Primeiro, o que você quer dizer com "nunca esperei isso de você"? Isso soou esquisito para caralho... Bem, essa situação está estranha, você simplesmente me puxa para dentro de uma sala toda escura tampando a minha boca e me prendendo para não me mexer! ....e sem contar da faca...-"
   
Você agora, perdido(a) em seus pensamentos e teorias do que ocorreram e estão ocorrendo, se irrita e resolve pedir de uma vez por todas a questão que no momento te intrigava. 

—"Oh, parece que terei que refrescar sua memória, huh?... Heh..."

     Bob se mexe e anda em sua direção, você por receio e por não saber quais são suas reais intenções por trás da máscara, anda para trás, até receber um arrepio de uma parede de concreto levemente pontiaguda em suas costas, ou seja, se ele tentasse te matar ou algo assim, você estaria encurralado(a), mesmo que a porta ao seu lado estivesse aberta, não iria dar tempo de você passar por ela. Por fim, o canibal fica frente a frente com você, ainda fazendo contato visual no meio tempo em que se agacha para chegar na altura de seu rosto, enquanto sua mão direita é levada ao meio de sua face, assim, tirando sua máscara e revelando a real aparência do homem. 

—...
— ...
   
   Ambos ficam em silêncio, Bob pois espera a resposta que você o reconheceu, e você... é... está tentando lembrar se este rosto era familiar, não conseguiu identificar ainda. Até que alguns segundos se passam e nada é falado. 

— "Uau, eu mudei tanto assim?... Se lembra do (*apelido antigo p/Bob*)? Aquele seu antigo colega do curso antes de você sair da cidade."
   
   Você novamente fica em silêncio tentando relembrar as informações ditas, até que você se lembra de Bob, vocês eram colegas em um curso de culinária.

—"Calma... (*
apelido antigo p/Bob*)?! MENTIRA QUE É VOCÊ CARA-- CÊ TÁ... bem diferente-"
   

  S/N mentalmente se pergunta porque começou a agir dessa maneira, totalmente esquecendo que mesmo que ele fosse seu ex-colega de curso, ele ainda é o serial killer canibal que todos tem medo e que poderia fazer qualquer coisa com você.

Bob Velseb x LeitorOnde histórias criam vida. Descubra agora