Mãos sujas (3º capítulo [2/3]).

286 26 9
                                    

   Você saiu da sua antiga base, e milagrosamente, por causa de uma pomba que invadiu o local, só que você não imaginava que alguém lhe observava...

~ // Time skip de 16 minutos~

  Logo você chegou no seu novo esconderijo compartilhado com Bob. S/N entra e fecha a porta, só que dessa vez, repara que teria algo brilhando no chão longe da entrada, então você deixa sua mochila ali e lentamente se aproxima daquilo, quando se aproximava, conseguia ver sangue no chão que parecia ligar a tal coisa no chão, e então, você viu o que era, era um olho humano. S/N ficou observando aquilo por alguns rápidos segundos por causa que logo seu estômago embrulhou, e como se não bastasse aquilo, o lugar em si não é tão agradável. S/N se vira segurando sua barriga, tentando realmente não vomitar ali, você sim já havia visto sangue e cometido alguns assassinatos, porém nunca algo que deixasse membros do corpo humano para fora, então aquilo era nojento em sua visão.
   Sem perceber antes, você viu uma sombra no chão que estaria exatamente atrás de você, então se vira para ver Bob, sorrindo como sempre, ele anda para frente, quase que lhe como fosse te enfrentar, porém ele passa do lado e pega o olho que estava no chão e sai como nada tivesse acontecido, ouvindo assim alguns barulhos de algo sendo mastigado. Honestamente, você não teve como parar, mas a primeira coisa que você fez foi raciocinar o que ele tinha feito e imaginar a cena em sua cabeça, fazendo você novamente quase vomitar. 

— 💭Ugh... Como que ele sequer consegue pensar em morder aquilo? OK, PARA S/N. — Você pensa enquanto tenta tirar a imagem da sua mente.  
     Algumas horas se passaram, você estava mexendo no seu notebook vendo as notícias, sendo assim, você encontrou a sua notícia: 

     "S/N S/S, uma(um) procurada(o/e) pelas autoridades escapou novamente, câmeras de segurança flagraram a(o/ê) criminosa(o/e) saindo do mercado _______, policiais encontraram
seu esconderijo na rua _______, em _______."

— 💭Esse povo não perde tempo, huh? Só que isso só me traz prejuízos, tenho que tomar muito mais cuidado quando eu for sair lá fora...

~ // Time skip de 1 dia~

     Você e Bob estariam conversando sobre planos, vocês honestamente não tinham tantos interesses em comum, porém o acordo ainda estava no ar, Bob lhe dava moradia, você o ajudava, esse era o combinado.

(( Olá olá, povo! Eu sei que sumi por um tempo, MAS EU VOLTEI! Sinto muito pelo capítulo curto, porém irei tentar criar novos e mais compridos para vocês! Muito obrigado por todo o apoio! <3. -Autor/Henri. ))

Bob Velseb x LeitorOnde histórias criam vida. Descubra agora