E então, você ainda está naquela sala com Bob, agora um pouco mais calmo(a/e) ao poder reconhecer a pessoa que estava junto com você e ter certeza de como estava a situação atual. Alguns poucos momentos depois, o silêncio é quebrado por sua voz ecoando no local.
—"Olha, eu "adoraria" conversar mais com você, só que temos que sair desta área, os policiais podem voltar a qualquer momento para vasculharem a área, sem nem contar que devem estar procurando informações e vasculhando coisas no meu esconderijo... bem... antigo esconderijo- Você entendeu."
Você diz em um tom meio amargurado e raivoso por pensar que as autoridades tiraram de você o seu esconderijo e tudo o que lhe pertencia, as anotações de informações, suas roupas, ferramentas que usava para realizar alguns de seus assassinatos ou golpes e os fios de seu notebook.
. . .
Espera, fios de notebook?
— 💭"PUTA MERDA, O CARREGADOR DO COMPUTADOR! AAAH FUDEU BONITO, COMO EU VOU CONSEGUIR UM NOVO SEM QUE EU SEJA VISTO(A/E)?! TODAS AS INFORMAÇÕES DE TUDO QUE EU JÁ FIZ E CONSEGUI RECOLHER ESTÃO NELE, SE ELE ACABAR A BATERIA, JÁ ERA! TUDO PERDIDO!"
S/N então percebeu uma das maiores besteira que já aconteceu em sua vida, e que honestamente, parece ser bobo, porém não para ele(a/u), seu notebook era uma das principais coisas que deveria preservar atenciosamente para que não caia em mãos erradas e não perca todo o seu progresso, mas sem um carregador, o que é um aparelho eletrônico sem bateria? Você volta a realidade ao perceber que Bob já estaria fora da sala possivelmente a alguns minutos te encarando.
— "Vai ficar moscando aí até a polícia chegar e te prender ou o que? Vamos logo."
Diz o homem alto ficando impaciente.E então, S/N e Bob cautelosamente saem daquele local sem serem vistos pelos policiais que ainda estariam pela área, e em menos de 30 minutos, vocês chegam em uma casa, possivelmente do Bob? Ou talvez seja algum tipo de esconderijo, quem sabe. Porém uma coisa você tinha certeza, o seu antigo esconderijo era BEM melhor que esse, o estado do local era deplorável, estava totalmente caindo aos pedaços, o cheiro de mofo era facilmente achado na casa, havia teias, pedaços de concreto, tábuas do chão e até uma MOTOSERRA no chão. Inicialmente, você quase vomitou, principalmente quando viu ossos no chão e o estado do local em si. Mas de fato isso era arriscado, você não está confiando totalmente no Velseb, porém seu objetivo é permanecer vivo(a/e) e chegar um acordo com ele até que consiga criar algum plano para recuperar seus objetos e um novo esconderijo para si mesmo(a/e).
Vocês ficaram em silêncio por longos segundos após entrarem no local, você reparou no quanto Bob era medonho com aquele olhar e sorriso por trás da máscara, você nunca imaginaria que aquele cara gente boa do seu antigo curso viraria um serial killer canibal que vendia a carne de suas vítimas junto de seus hambúrguers. Após esse momento, você colocou sua mochila em algum canto e pensou no que poderia acontecer agora, até que incrivelmente você e Bob começaram a conversar, e por mais clichê que seja, estavam falando sobre suas vidas e a mudança que seus crimes fizeram, lados positivos, negativos, os mais divertidos, motivos, entre outros.
Após uma não tão longa conversa...
— "Uh, bem- Eu estava pensando em algo."
Você fala, enquanto Bob apenas lhe observa em silêncio esperando que a frase seja dita.
—"Eu te pago se quiser, não tem problema, porém eu acho que precisarei ficar aqui temporariamente até conseguir um novo esconderijo para mim, se quiser, obviamente."Dessa vez, Bob responde com mais agilidade sua oferta:
—"Escute aqui, S/N. Você acha que eu te levaria para meu esconderijo sem nenhum motivo? Se pensa assim, está muito enganado(a/e), senhor(ita/e).
Diz o homem alto enquanto se aproxima lentamente de você, dessa vez, sem nenhuma arma em suas mãos. Você, apreensivo(a), o encara de volta já preparado(a) para qualquer coisa, mas felizmente não acontece nada ruim, ele chega em sua frente e lhe encara, falando a tal frase que queria.
— "Não é meu tipo pedir coisas como essa, porém... Eu quero que você me ajude, S/N." —Diz Bob.
—"Huh? O que você quer dizer com isso?"
Curioso(a/e), pergunta para o homem em sua frente.— "Junte-se a mim, o que acha?"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bob Velseb x Leitor
FanfictionS/n, uma pessoa que parecia ser normal em meio de uma sociedade possivelmente um pouco "estranha", era na verdade um(a/e) procurado(a/e) pela polícia por casos de invasão de privacidade de lugares restritos, assassinatos e golpes financeiros. Porém...