capítulo 05

40 0 0
                                    

Julia

Calcei minha havaianas branca e me enchi de perfume mesmo, feia sim fedida nunca. Tava bonitinha esperando o alemão vim me buscar, ele tinha avisado que já estava vindo.

Churrasco numa quinta, quem pode é outra coisa né.

Tinha chamado a Mariana mas ela disse que não estava muito bem mas mesmo assim era pra mim ir aproveiar, fiquei meio xoxa mas escutei ela.

Não demorou muito pro Alemão chegar buzinando igual louco, peguei meu celular e dei tchau pro Lucas que tava jogando e nem ligou pra nada.

Alemão: Essa demora toda pra continuar feia, é foda - falou assim que me viu.

Julia: Eu tô linda meu bem, invejoso demais você - mandei beijinho no ar pra ele subindo na garupa.

Alemão foi cortando caminho pelos becos e a gente chegou em menos de cinco minutos.
O boca de lata disse que ia buscar um prato pra mim e eu fiquei esperando sentada em uma mesinha que não tinha ninguém, não vou ir sentando em uma mesa que está cheio de gente que eu nem conheço né.

- Eai mona, como é teu nome? - a ruiva perguntou parando na minha frente - Nunca te vi por aqui.

Julia: Julia, conheço o alemão a pouco tempo - Sorri pra ela.

- Oi Julia, sou a Fernanda - sorriu simpática sentando na cadeira do meu lado - Sorte sua, aquele ali é chato viu.

Julia: Você conhece ele faz tempo? - perguntei curiosa.

Fernanda: Infelizmente sim amiga, ele é amigo do Juan que é meu namorado, ai já viu né.

Fiquei ali conversando com a Fer, descobrindo altas fofocas, é marido chifrando a esposa, é amante apanhando de fiel ficando careca. Fico só rindo de uma coisa dessas sabendo que daqui uns dias aparecem lá no salão colocando peruca.

Gostei da Fernanda, sabe quando o seu santo bate com o da pessoa, pois é, ela é doidinha da cabeça igual eu.

Fernanda: Te mandei um oi no whats, salva meu contato que agora você vai viver mais aqui do que em casa.

Julia: Pagodinho sábado e você que vai pagar viu - sorri salvando o número dela.

Fernanda: Abusada, só porque eu sou legal - me deu um tapinha - Amiga preciso ir no banheiro fazer meu xixi urgente, é rapidinho - assenti.

Fiquei ali e nada do Alemão trazer o bendito prato, eu só queria comer gente.

Olhei pelo lugar todo procurando ele e o bonito tava perto da churrasqueira conversando com alguns homens.

Bonito isso, me fazer passar fome pra ficar conversando.

Levantei ajeitando o meu vestido que tinha subido quando eu sentei e fui até lá pronta pra reclamar.

Julia: Alemão tô com fome cara, cadê o meu prato? - reclamei abaixando pra pegar uma Skol.

Me xinguei mentalmente por sentir meu vestido subindo, por isso nunca uso, fico de bunda de fora em questão de segundos.

Levantei olhando para os lados vendo se alguém tinha percebido e graças a Deus não vi ninguém. Olhei para frente e vi o Hg, o rato tava olhando pra minha bunda na maior cara de pau.

Safado sem educação.

Encarei ele por alguns segundos e o maldito fez o mesmo, agradeci por o Alemão ter interrompido.

Alemão: Qual foi Julinha tá passando fome? - riu me entregando um prato cheio de carne.

E o pão de alho poxa, senti falta.

Julia: Agora sim, daqui cinco minutos tô aqui de volta - sorri na maior felicidade.

Sai dali voltando pro lugar que eu tava, procurei a Fernanda mas ela ainda não tinha voltado e eu não vi o tal Juan também, mona tava dando, certeza.

Tava comendo na maior paz de Deus até sentir um olhar sob mim, procurei com os olhos e avistei o infeliz me encarando, encarei de volta porque se tem uma coisa que não faço, é desviar o olhar.

Analisei ele de cima em baixo, o homem era gostoso viu.

Fiquei nessa até um garoto com uma carinha de criança vim conversar comigo, bofe bonitinho com uma conversa legal pena que devia quase ter a idade do Lucas.

Ws: Pô mas tu tem que vim mais vezes pra cá, a gente desenrola alguma coisa - deu um sorrisinho roubando uma linguiça do meu prato.

Levou só um tapão na mão.

Ws: Ai capeta ta maluca porra.

Julia: Não deixei você pegar - ri da cara feia que ele fez - Desenrola oque garoto, tá querendo que eu vá presa é.

Ws: Que presa oque, tenho até um filho já - Abri a boca surpresa e ele gargalhou - Tô gastando não, tenho 19 pô.

Julia: E eu jurando que você tinha uns 14 - ele riu fazendo uma careta roubando mais carne do meu prato.

Menino abusado.

Julia: Mas já que é assim, a gente desenrola sim - sorri pra ele que sorriu de volta.

O cabelo com reflexo alinhado na régua, o bigodinho e a cara de menino levado deixavam ele um gostoso.

Dei meu número pra ele e fiquei ali por um tempão, ele me mostrou foto do filho dele e tudo, conversa fluiu e tava gostosinho.

Fer voltou depois de um tempo com o Juan, e sentou com a gente. Aos poucos a mesinha foi ficando pequena, Alemão chegou com mais uns quatro homens e no meio deles tava ele.

O lixoso.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 03 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Amor bandido Onde histórias criam vida. Descubra agora