ੈ♡‧₊˚ ❛ bem vindo(a).⌇ 🎀 ¡
» '୭̥ PEDIDOS ABERTOS!! ꒰ ₊˚. 🎋* leitor masculino
Você já ouviu falar da frase: "conquiste um homem pelo estômago?" ou algo relacionado a isso? Conquistar alguém pela comida que faz. Esse é o método que Xiangling usa quando se trata de você, ela prepara as mais diversas comidas e bonitas apenas para tentar te conquistar. Dizendo frases como:— Se eu tivesse um namorado, eu iria fazer as comidas preferidas dele e sempre iria cozinhar comidas incríveis para ele!
E você apenas concordava enquanto comia, dizendo o quanto o futuro namorado de Xiangling seria sortudo em ter ela, tanto por suas incríveis habilidades na cozinha, luta quanto em sua personalidade animada e gentil.
Xiangling se sentia meio frustrada por você não ter percebido a fala dela direito, principalmente porque ela fazia a comida que você mais gostava quando a visitava e cozinhava os melhores pratos que podia, colocando uma dedicação e amor maior quando cozinhava para você.
Ela ri enquanto pensava sobre você e como ainda não tinha percebido sua pequena paixão por você, suspirando e pensando, você é muito devagar para entender o que ela tentava te mostrar?
Xiangling observava você "criticar" positivamente o prato que ela fez para você, ela gostava bastante de ouvir sua opinião, mesmo que fossem mais elogios e agradecimentos à ela.
— Isso está incrível! — você disse em um tom alto para Xiangling que sorriu — O que você colocou nisso aqui? Está muito bom!
Ela sorri e diz:
— Bem, é um prato que aprendi em Mondstadt, chamado de Frango com Mel, mas eu tentei colocar um toque especial! — Xiangling percebeu que quanto mais falava, mais curioso você ficava, você nunca tinha saído de Liyue — Você sabe os slimes Pyro? Bem, eles têm uma composição diferente dos outros, um pedaço dele é bem quente mesmo! Mesmo que deixe longe por horas, a sua comida ainda ficará quentinha! Também tem pimenta de Jueyun!
— Realmente!? — perguntou surpreso, ficando animado — E os Cryo? Eles são bem mais frios, não é?
— Isso mesmo! É ótimo para deixar a comida mais fria! — Xiangling diz.
— E os Geo?
— Ham? — ela te olha confusa — eu nunca usei um...
Xiangling te olha, esperando por sua resposta, você a olha determinado.
— Vamos lá! Vamos testar! Eu vou com você para ajudar! — Você disse, deixando Xiangling bastante animada com a ideia, suas ideias eram quase as mesmas que a dela quando se tratava de comida, sua animação para caçar os mais exóticos ingredientes para ela e ainda comer, Xiangling amava você de verdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
๑❪( ❛ Genshi Impact imagine ||| com o Leitor ❜ )❫
Fanficੈ♡‧₊˚ ❛ bem vindo(a).⌇ 🎀 ¡ » '୭̥ PEDIDOS ABERTOS!! ꒰ ₊˚. 🎋 > Imagines, cenários ou headcanons com os personagens do jogo Genshin Impact💕