ੈ♡‧₊˚ ❛ bem vindo(a).⌇ 🎀 ¡▸ '୭̥ PEDIDO POR: @fanficssupremas! ꒰ ₊˚. 🎋
▸ '୭̥ SOBRE O CAPÍTULO: Você era uma empregada dos Cavaleiros de Favonius, assim como Noelle, a diferença era que você não aspirava ser uma cavaleira assim como a garota. Em um dia normal, Noelle te pede ajuda, mas não diz o que é! O que será que Noelle precisa?
▸ '୭̥ NOTA: Infelizmente não estou conseguindo marcar quase ninguém aqui no Wattpad, apenas as pessoas que sigo e que me seguem, mas não se preocupem! Isso não irá afetar em nada! O leitor aqui é feminino, ocorrerá um romance entre duas mulheres. Tudo se passará na visão da leitora!
(menções de Lumine como o viajante, avisando logo para não ficarem confusos)
"Amar é confuso"
Mais um dia de trabalho como empregada, o trabalho ficou mais difícil, pois Noelle não estava ao meu lado para me ajudar e nem para conversar comigo, ela trabalhava muito apenas para ser uma cavaleira e estudava para as provas muito antes delas acontecerem! Ainda falta seis meses e Noelle já começou a estudar.
Ouvi a porta abrir, me virei para ver, era Noelle.
— Bom dia, eu sinto muito por deixar esse trabalho todo em você, [nome]! Eu irei recompensa-la, prometo! — ela disse parecendo preocupada.
Eu sorri para Noelle, ela já trabalhava muito e sei que essa forma de me recompensar é apenas pegando meu trabalho e fazendo por mim.
— Não será necessário, você precisa estudar para sua prova! — disse, mesmo que essa prova seja daqui há seis meses — Além disso, eu fico feliz em te ajudar! Você demorou porque estava ajudando as pessoas, não é mesmo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
๑❪( ❛ Genshi Impact imagine ||| com o Leitor ❜ )❫
Hayran Kurguੈ♡‧₊˚ ❛ bem vindo(a).⌇ 🎀 ¡ » '୭̥ PEDIDOS ABERTOS!! ꒰ ₊˚. 🎋 > Imagines, cenários ou headcanons com os personagens do jogo Genshin Impact💕