Dabi pov's
Eu estava bem de boa na lojinha esperando a moça me dar o troco do maço de cigarros que eu comprei, até que me veio a brilhante ideia de ir ver a putinha do Shigaraki. Eu e ele somos amigos de infância e eu trato ele como meu irmão, eu tentei convencer ele a não seguir essa profissão, mas ele não me ouviu e foi mesmo assim.
— Aqui está moço, volte sempre!
Peguei as moedinhas e saí do local, acendi um cigarro e fui até a boate onde o Shigaraki trabalha. Quando cheguei na porta da boate já senti o cheiro insuportável de bebida e velho suado, não sei como os dançarinos aguentam trabalhar aqui.
— Quanto tempo Dabizinho~
Essa voz e esse cheiro de perfume barato eu reconheço de longe e de olhos fechados.
— Realmente, eu estava tentando fugir de você.
Vejo seus lábios tingidos de vermelho matte formarem um bico, ela tenta parecer fofa para me impressionar...patético.
— Não seja tão cruel Dabizinho, eu sei que você é doidinho pra me provar.
Ela miseravelmente tenta roubar o meu cigarro, eu apenas desvio dela e vou em direção ao camarim do Shigaraki.
— Porta trancada?
Encosto minha orelha na porta para tentar ouvir o que estava acontecendo lá dentro.
— Gemidos?!
Chuto a porta e vejo o Shigaraki em cima de um mlk, bem bonito por sinal.
— Mas que porr–
Os dois meliantes me olharam assustados, esse mlk é realmente muito gatinho.
— Dabi?! O que você está fazendo aqui?
Shigaraki sai de cima do garoto e tenta arrumar a roupa, o pirralho tenta disfarçar a ereção e eu só olho.
— Eu vim te ver, mas pelo visto tu tá bem acompanhado.
Eu me aproximo do garoto e ele se encolhe, mas depois se recompõe. Me aproximo de seu rosto e solto a fumaça do cigarro em seus lábios, ele tosse e me olha com os olhinhos brilhando.
— Não olha muito pirralho, vai acabar ficando mais duro do que antes.
Ele engole seco e olha pro seu colo.
— Vai embora seu empata foda.
Shiggy diz irritado, eu só ri e me sentei do lado do mlk.
— Você me disse que stripper só dançava~
Ele me olha com raiva e eu me aproximo mais do menino ao meu lado, ele tremeu e cruzou as pernas...ele tá com problemas.
— Cala a boca idiota!
— Tá tá, agora paga logo um boquete nesse menino, ele tá quase chorando aqui.
Shigaraki bufou e se virou para a porta, eu me levantei e fui até o platinado.
— Se você não resolver o problema, eu resolvo~
Apaga ou continua??
(Desculpa a demora milenar pra atualizar, eu tinha perdido a senha da conta)
VOCÊ ESTÁ LENDO
My stripper--Imagine Tomura Shigaraki
Fanfictiontu é irmão do Bakugo e tu se apaixona pelo Shigaraki...que é um stripper, é basicamente isso'-'