(advinha quem voltou pra sumir dnv? Eu mesmo)
pov's Y/n
Após sair daquela situação constrangedora eu rapidamente saí da boate e suspirei fundo, olhei para o lado e vi o Dabi ali parado encostado na parede enquanto fumava um cigarro, ele me viu e sorriu de canto.
— E aí pirralho. — Ele falou com a voz um pouco rouca por causa do cigarro, eu acho...ele tinha um sorriso malicioso brincando em seus lábios.
— Oi... — Falei um pouco sem graça por causa do que tinha acontecido lá dentro da boate e desviei o olhar para o meu skate em minhas mãos.
— Foi mal por ter te atrapalhado com o Shiggy. — Ele falou enquanto olhava para o céu estrelado e dava um trago em seu cigarro.
— Relaxa, eu não fiquei chateado, mas o Shigaraki ficou, você deveria pedir desculpas para ele. — Falei com a voz um pouco baixa pois ainda estava um pouco envergonhado.
Dabi apenas riu e quando menos percebi ele estava ao meu lado com os lábios perigosamente próximos da minha orelha, sua respiração estava calma e quente em minha pele, isso fez minha pele arrepiar.
— Eu não vou pedir desculpas para ele, você vai me entender depois...só tome cuidado com ele, não se envolva demais. — O moreno sussurrou em meu ouvido com aquela voz profunda e rouca que me dava leves arrepios, mas não entendi sua fala...era uma aviso?
— Eu...não entendi... — Falei um pouco confuso pois queria entender o porquê de sua fala.
Ele apenas riu baixinho no meu ouvido e se afastou um pouco, sua natureza misteriosa me intriga um pouco.
— Relaxa gatinho, uma hora você vai entender...tome cuidado ao voltar para sua casa. — Ele falou antes de dar as costas e ir embora, eu fiquei mais confuso ainda mas decidi ir embora, subi no skate e voltei para a casa.
Ao chegar eu pulei pela janela do quarto em silêncio e guardei meu skate no lugar, troquei de roupa e me deitei na cama como se nada tivesse acontecido, mas não consegui dormir, a fala do Dabi me deixou muito encucado em relação ao Shigaraki...de qualquer forma melhor eu realmente não me envolver muito, não quero me decepcionar novamente
(Tá aí gente, se ainda tiver gente aí que lê isso, parabéns vc é um(a) guerreiro(a), vai ser mais ainda se conseguir esperar mais um ano para ler capítulo novo)
VOCÊ ESTÁ LENDO
My stripper--Imagine Tomura Shigaraki
Fanfictiontu é irmão do Bakugo e tu se apaixona pelo Shigaraki...que é um stripper, é basicamente isso'-'