08

372 51 16
                                    

(infelizmente não morri galera)

Pov's Y/n

Não sei onde enfiar a cara, que vergonha senhor, não sei o que fazer agora.

— Dabi desgraça, vai embora!

Shigaraki gritou com amigo e o moreno só riu debochado, ele deu um trago no cigarro e sorriu de lado.

— O que foi Shiggy? Com medo de seu amiguinho aqui querer sentar em mim?~

O rosto de Shigaraki ficou vermelho de raiva, ele andou até o tal de Dabi e segurou o moreno pela sua jaqueta e encarou ele com ódio.

— Não fale merda Dabi, só vai embora.

Dabi riu alto e deu mais um trago no cigarro, ele soltou a fumaça no rosto de Shigaraki e sorriu debochado. O que diabos está acontecendo aqui?

— Que isso Shiggy...nem pra compartilhar?

Dabi falou em um tom de provocação e me olhou de canto de olho, engoli seco e desviei o olhar.

— Compartilhar é o cacete, some daqui seu fumante desgraçado!

Shigaraki gritou e empurrou Dabi, o moreno riu e foi embora lentamente, olhei para Shigaraki e ri de nervoso, que situação constrangedora. 

— E-eu tenho que ir Shigaraki...

Falei sem jeito e me levantei do sofá, cocei a nuca e ele me olhou com um olhar irritado.

— Tá bom, me desculpa por toda essa situação...

Ri baixinho de nervoso e andei até ele, deixei um pequeno selar em seus lábios e fui embora para minha casa.

pequeno pq eu perdi totalmente a criatividade pra continuar essa fic:/

continuo ou apago de vez?

My stripper--Imagine Tomura ShigarakiOnde histórias criam vida. Descubra agora