05

1.3K 125 28
                                    

Pov's S/n

Lá estava eu naquela maravilhosa U.A vendo meu irmão com o Bakusquad, eu estava sozinho...pensando no garoto Stripper, tenho que ver ele de novo.

Deku:- Olá S/n!

Eu:- Ah, oi Deku

Deku:- está tudo bem? Está distraído

Eu:- Não, eu tô bem sim...só to pensando

Deku:- Ah...eu ia te chamar pra lanchar comigo, mas vi que está ocupado

Eu:- eu vou

O Esverdeado sorriu e me guiou até a mesa que ele estava com os amigos dele

Deku:- sente-se

Eu me sentei com o kur trancado de vergonha, e me encolhi.

Uraraka:- S/n-kun não fique tímido

Asui:- Achei que seria como o Bakugo *Kero* (me corrijam se eu estiver errado:'))

Todoroki:- vc é bem diferente do que eu imaginei.

Eu:- É...todos acham isso, é normal.

Iida:- Bom, como vc não é explosivo como seu irmão, pode ser nosso amigo...se vc quiser.

Eu pensei bastante e lembrei que o Katsuki não gosta deles...se ele me ver com eles, com certeza ele irá fazer um escândalo.

Eu:- B-bom....acho melhor não, sabem como meu irmão é né? Se ele me ver aqui ele me mata e mata vcs de brinde.

Uraraka:- não tem problema S/n-kun, não precisa comer com a gente, mas podemos ser próximos.

Eu:- É...mas longe da vista do Katsuki.

Deku:- com certeza! Não queremos confusão com o Kaachan.

Senti o bicolor se aproximar e sussurrar no meu ouvido

Todoroki:- não se preocupe, vou te proteger...

Ele se afastou e continuou conversando normalmente...ok isso foi estranho.

[...]

Eu e o Bakusquad estávamos na casa do Kirishima, nem era pra eu estar aqui...

Kirishima:- fiquem à vontade

O Bakugou se jogou no sofá, acho que é pq ele vem aqui sempre que pode.

Mina:- Aonde fica o banheiro Kiri?

Kirishima:- É a primeira porta da esquerda no corredor.

A Mina foi correndo pro banheiro, acho que ela estava naqueles dias...o Denki me puxou pro sofá e se sentou ao meu lado.

Nós jogamos e brincamos bastante, mas eu e o Bakugo tínhamos que ir embora.

Quando estávamos indo pra casa, no caminho eu vi o Club de Strip aberto...como eu queria estar lá.

Amanhã mesmo eu vou arrumar um jeito de ir pra lá, quero ver aquele garoto de novo.

Apaga ou apaga??

My stripper--Imagine Tomura ShigarakiOnde histórias criam vida. Descubra agora