Ele olhou pra mim por 2 segundos, dois segundos ganhei a vida mané!!
- Saímos de perto dele - depois que o Lorren termina de falar com o " Deus grego" eu fui fala para os três patetas vulgo Maddy, Miguel é becca.
Vejo eles - Genteeee o " Deus grego" olhou pra mim por 2 segundos ele sabe da minha vida!!
Miguel - Eita bixa emocionada viu, mulher ele só olhou pra tu por 2 segundos tipo 2 segundos ele nem teve lembra de vc mais!
Becca - Miguel estraga prazer, liga não best ele teve tá apaixonado em vc! Nós seus sonhos kkkkkkkk
MIGUEL - Fica na sua Becca Barreto!!
Becca: Becca Barreto o seu toba mané ox!
Lorren - Jesus me dá paciência se não eu dou uma voadora nos dois!! May mulher eu não quero se seu cunhado não viukkkk!
- O povinho chato em, pelo menos ele olhou pra mim gente.
Lorren - isso aí amiga " pelo menos" kkkkkk!!
- gente agora eu tenho que ir pra casa, Lorren vc vai comigo?
Lorren - Vou sim, só vou esperar o vulgo " Deus grego" ele vai com a gente!!
- Oq!! Pq vc não me disse boy eu vou surtar!
Ficamos esperando o " Deus grego" é fomos pra casa, no caminho eu senti algumas olhadinhas dele, mais não é nada d+ eu que sou muito emocionada.
Deixo o Lorren na porta da sua, pós a gente mora um do lado do outro, é dividimos o msm quintal basicamente!!
- Tchau Lorren até amanhã!
Lorren - Tchau Mayatonta. - deu uma olhada para o Mason.
- Tchau éhh
Mason - Mason Thames!
- Tchau Mason Thames!
Mason - tchau loirinha!
- como se eu não soubesse o nome dele, ele me chamou de loirinha boy o " Deus grego Mason Thames" Me chamou de loirinha! - falo comigo mesma entrando em casa.
𝐌𝐀𝐒𝐎𝐍 𝐓𝐇𝐀𝐌𝐄𝐒
Chego em casa e vou direto pra meu quarto tomo banho e me deito na cama, logo vejo uma mensagem do Tristan.
Coreano do nordeste 💪
17:45
Ei pó te vi falando com uma loirinha massa hj, agorinha na verdade- É uma amiga do Lorren vulgo minha vizinho mané!
17:54Desligo o celular é vou até a porta atender uma das meninas que eu tô ficando
- Entrar
𝙊𝙄 𝙜𝙚𝙣𝙩𝙚 𝙢𝙖𝙞𝙨 𝙪𝙢 𝙘𝙖𝙥𝙞𝙩𝙪𝙡𝙤 𝙥𝙧𝙖 𝙫𝙘𝙨
𝙩𝙖𝙡𝙫𝙚𝙯 𝙝𝙟 𝙚𝙪 𝙛𝙖𝙘̧𝙖 𝙢𝙖𝙞𝙨 𝙪𝙢 𝙘𝙖𝙥𝙞𝙩𝙪𝙡𝙤! 𝘽𝙅𝙎🤍
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙏𝙃𝙍𝙊𝙐𝙂𝙃 𝙈𝙔 𝙒𝙄𝙉𝘿𝙊𝙒. | 𝙈𝘼𝙎𝙊𝙉 𝙏𝙃𝘼𝙈𝙀𝙎
Fanfiction𝘼 𝙎𝙀𝙉𝙃𝘼 𝘿𝙊 𝙒𝙄-𝙁𝙄, MALDITA 𝙎𝙀𝙉𝙃𝘼!! Tudo começou bem antes da senha do wi-fi foi quando eu fui mora nos Estados Unidos! É vi meu vizinho pela a primeira vez é o apelidei de o " Deus grego " ! Eu fui criando uma pequena obsessão por...