15.

72 4 2
                                    

𝐅𝐈𝐂𝐀𝐌𝐎𝐒 𝐀𝐋𝐈 𝐏𝐎𝐑 𝐔𝐌 𝐓𝐄𝐌𝐏𝐎 até a Maddy e o Miguel irem lá pra casa, deixamos o lorren lá dormindo

E formos para sala, ficamos fazendo vários nada lá, até eu e insuporthames começa a discutir por nada

- quando a pessoa crítica ele, ele fica assim! - falo olhando pra ruivo q estava com cara de bunda.

Mason - O seu problema é q vc não aceita críticas, e eu sou perfeito - ele fala debochando.

- o problema é que vc é uma desgraça!

Mason - pq vc não vai se fude?

- então!

Mason - Ah puta desgraçada!

- vai tomar no deu cu

Mason - ah se toma no cu fosse bom eu taria indo tomar hj de noite!

- pse, pensei q não tava

Mason - vai se fude!

Maddy - esse namoro vai sai na base de críticas e xingamentos!

- q namoro oq sua maddysuada tás viajando uma hora dessas é?

Maddy - vai me engolir?

- vou!

Logo depois caímos na risada, colocamos um filme e logo pegamos no sono.

Eu e o insuporthames tava só sofá, eu estava com a cabeça na barriga dele como a Maddy tava jogada no chão e o Miguel? Foi pra cama dormindo.

Fui a primeira a acordar logo comecei a cutucar o Mason balançando ele

- Insuporthames acordar aí parceiro! - falo o balançando.

Mason - q que foi? - o ruivo fala ainda sonolento.

- acordar, c tem q ir pra casa, acho q seu pai já saiu pra trabalhar.

Mason - Mayonese deixa eu dormir! - fala virando o rosto pro outro lado.

- isso vai dá merda, mas ok - me deito novamente com a cabeça na barriga do ruivo.

Fico mexendo no celular e acabo caindo no sono de novo, logo a Maddy acorda indo até a cozinha.

Lá ela pega duas panelas e vai até nós dois lentamente enquanto o Miguel gravava e começa a bater as panelas

Maddy - bom dia, o sol já nasceu lá na fazendinha! - levanto a cabeça da barriga do ruivo sem entender nada e ele começa acordar.

Eles completavam a música enquanto o Miguel gravava dando gargalhadas então logo me levanto pegando a panela da mão da Maddy

- faz isso de novo pra vc ver se eu não coloco isso aqui no seu c- logo fui interrompida.

Mason - EITA, tu não era crente? - o ruivo se levanta me abraçando por trás.

- SAI, SAISAi! - falo tentando sai do abraço dele.

Mason - q que foi "amorzinho"? - o ruivo fala debochando da minha cara logo me soltando e rindo.

Maddy - sabe oq se chama isso? Começa com T e termina com M

Mason - a galega tá com tpm?

- TÔ NÃO! - falo me jogando no sofá.

POR HJ É ISSO MEUS INSUPORTHAMES ❤️‍🩹😉

𝙏𝙃𝙍𝙊𝙐𝙂𝙃 𝙈𝙔 𝙒𝙄𝙉𝘿𝙊𝙒. | 𝙈𝘼𝙎𝙊𝙉 𝙏𝙃𝘼𝙈𝙀𝙎Onde histórias criam vida. Descubra agora