10.

86 7 1
                                    

Até o Lorren me manda mensagem pedindo pra eu e com ele vê o Senhor Deus grego jogar!

E já q eu não tenho nada pra fazer eu vou né.

Me arrumei, coloquei uma calça pantalona azul e um cropped branco!

Tava dboa finalizando meus cachinhos né até o infeliz do Lorren e na minha casa fica me apressando!

Lorren - já tá acabando? Não precisa finalizar o cabelo não!

- o porra se tu ficar assim eu vou demorar MAIS! - falo colocando um sapato.

Lorren - acabou? Vamo!

- vamo Lorren!

Nós fomos ver o Mason joga, e ainda chegamos cedo demais acredita!

Lá pra às 16:40 o jogo começou e eu tava a procura do camisa 09! Quando eu finalmente achei ele não tirava os olhos dele, ficava atenta a cd movimento q ele fazia!

O jogo tava 3x1 no segundo tempo e eu ainda não tirava os olhos dele, parece q ele fazia isso de propósito cara!

Lorren - para de paquerar meu irmão sua franga, que um balde?

- até parece! - falo bebendo um gole d'água!

Depois de um tempo o jogo acabou eu eo Lorren ficamos esperando o Mason, eu fui obrigada tá?!

O mason vem em nossa direção me dando sua camisa toda suada, e eu lá sou empregada de ninguém!

Mason - segura aí rapidão! - fala pegando minha garrafa é bebendo água.

- ainda é folgado né?!

Lorren - Aí gente se casem logo por favor!

Mason - eu vi suas olhadinhas pra mim loirinha!

- tá ficando doido isso sim, tava olhando pra ninguém não! - faço cara de sonsa

Mason - não foi oq pareceu! - me devolve minha garrafa.

- obrigada senhor Mason Thames! - pego
a garrafa da mão dele.

Lorren - vamos pra casa né gente!

Formos pra casa e chegando perto de casa eu devolvo a camisa do Mason q ele me deu depois do jogo.

- olha, tomar! - jogo a camisa pra ele

Mason - valeu.

Chegamos em casa é cada um foi pra sua casa, bom eu fiz as mesmas coisas de semana tomei banho e fui deitar!

Fiquei lendo um pouquinho é depois fui mexer no celular!

FELIZ ANO NOVO "THAMIRES 💪"
NEM PARECE Q HJ E 2023!

𝙏𝙃𝙍𝙊𝙐𝙂𝙃 𝙈𝙔 𝙒𝙄𝙉𝘿𝙊𝙒. | 𝙈𝘼𝙎𝙊𝙉 𝙏𝙃𝘼𝙈𝙀𝙎Onde histórias criam vida. Descubra agora