Desço e vou tomar café, mas acabo me distraindo vendo os status do Mason! Mas logo depois voltO para o mundo real vendo a mensagem da minha mãe q estava na minha frente.
"A sopa vai esfriar!" - a mensagem aparece é me faz desligar o celular!
- oq ?
Mãe - A sopa, q depois dessa chuva vai te fazer bem!
coloco o celular na mesa e logo em seguida começo a comer
Mãe - O vizinho parece se legal!
- mamãe?
Mãe - não sei devia de chamando ele pra comer alguma coisa!
- A gente se encontrou sem querer, eu não sei nd sobre esse menino. - falo levantando as sobrancelhas!
Mãe - Oh vizinho?
- É um Thames!
Mãe - É um Thames e? Não se esqueça q seu melhor amigo é um Thames também!
- bom a gente não tem nada haver!
Mãe - desculpa então - faz sinal de boca fechada!
- oq? Olha isso não é nem um pouco engraçado!
Mãe - Você fica bonita quando ficar na defensiva.
- Te odeio!
Logo vou pra o meu quarto é me deito
Até escutar um barulho na janela me fazer pegar um sapato é me fazer e para atrás da cama!- Sai daí, ou eu acabo com vc! - falo levantando, até vê o Thames!
- oq tá fazendo?
Mason - ligando o wi-fi, pq alguém desligou!
- posso saber pq acho q é o dono do meu wi-fi?
Mason - oq vc tava lendo? - pega uma pasta em cima da minha cama!
Tenta pegar, mas ele levanta a mão, esse frango também é um poste né!
- posso te denunciar por te entrando na minha casa sem eu deixar. - pego a pasta!
Mason - tá, mas vc não vai!
- pq vc tem tanta certeza?
Mason - nas maiorias dás vezes as vítimas q denunciam!
- Mas entra no meu quarto pela a janela também me faz vítima! - falo o empurrando para perto da janela!
Mason - não é a mesma coisa!
- por?
Mason - pq vc gosta de mim. E eu não gosto de vc! - fala sentando na janela!
- Ninguém liga, agora vai embora! - falo tentando tirar ele da minha janela.
Mason - acho q vc devia arrumar seu quarto. - fala pulando pra fora do meu quarto!
- eu estudo e trabalho no fim de semana, diferente de certas pessoas!
Mason - E vc trabalha aonde?
- Não te interessa!
Mason - aproveita a leitura Bruxa! - fala andando
- não me chama assim.
Mason - pentear o cabelo todo os dias, q eu paro! - Fala entrando em casa!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙏𝙃𝙍𝙊𝙐𝙂𝙃 𝙈𝙔 𝙒𝙄𝙉𝘿𝙊𝙒. | 𝙈𝘼𝙎𝙊𝙉 𝙏𝙃𝘼𝙈𝙀𝙎
Fanfiction𝘼 𝙎𝙀𝙉𝙃𝘼 𝘿𝙊 𝙒𝙄-𝙁𝙄, MALDITA 𝙎𝙀𝙉𝙃𝘼!! Tudo começou bem antes da senha do wi-fi foi quando eu fui mora nos Estados Unidos! É vi meu vizinho pela a primeira vez é o apelidei de o " Deus grego " ! Eu fui criando uma pequena obsessão por...