Capítulo 9_ Código

1 0 0
                                    

Hello muchachos, então. Esse capítulo tem embasamento real, eu, como mera humana já fiz os testes citados e garanto, funciona. Caso o capítulo os tenha gerado curiosidade, recomendo que procurem saber sobre sonhos lúcidos e métodos para praticá-los, é uma experiência incrível e muito confortante. Sem delongas, boa leitura.

 E caso você seja um praticante da arte dos sonhos, manda uma mensagem, adoraria conversar sobre isso com mais pessoas^^

__________________________________________________________________________________________

Capítulo 9

"Código..."

O primeiro fato que você deve saber sobre a loucura... é que ela começa com coisas simples, como sonhar...

-Teste de realidade... Ellay, seu nome foi dado a você em dois anos de período de cúpula, mas seu nome verdadeiro não é esse, ninguém sabe seus próprios nomes. -A voz falava enquanto imagens aleatórias passavam na tela.

-Você se pregunta como saber qual é a realidade que vive... e eis aqui algumas respostas. Primeiro, nos sonhos não conseguimos ler, nem ver as horas... as cores se confundem e não há portas... mas para você Ellay, os sonhos são quase tão concretos quanto a realidade. Portanto você deve pensar bem sobre sua realidade. Observe seu redor e procure algo que seja sempre fixo em sua realidade... eu recomendaria que pensasse em alguém... a Micaela. Ela nunca vai estar em seus sonhos. Ela é uma invasora, pelo menos em seu inconsciente que foi adaptado a cúpula.

Ouvia tudo com calma enquanto Micaela tentava anotar cada palavra.

-A Cúpula é de uma empresa... de tecnologia humanoide avançada, na verdade a Cúpula é o nome do experimento, a empresa responsável por isso é O.T.H.A (Organização de Tecnologia Humanóide Avançada).

-Você e eu meu caro Ellay, somos um experimento que chamam de Cúpula, que nada mais é que adaptação mental, todo o tempo que imaginávamos estar em um lugar no mundo, não passava de uma projeção mapeada para nossas mentes, nem sabíamos a idade que tínhamos dentro da Cúpula, a cada dois meses a projeção era desligada e nossas memórias desligadas, assim como se fossem dois anos vivendo em um corpo, daí religavam tudo trocando corpos e lugares, então basicamente, para nós. Vivíamos dois anos em um corpo, sendo filhos de alguém, e quando acordássemos, poderíamos ser mãe ou pai de outra pessoa, podemos ter sido irmãos, primos, namorados, inimigos, qualquer coisa, tudo que imaginar... A cúpula nos amaldiçoou.

-Seu chip é o que produz a projeção em seu cérebro e o que nos conecta. Como uma realidade compartilhada, vejo parte do que vê... e sei sobre você... seus chips ficaram fracos na máquina de ressonância magnética, mas ainda consigo me conectar a você e aos outros... talvez você não consiga por ter sido tirado da cúpula por mim, apenas quem acordou percebe as mudanças... mas quero te convidar pra um ato rebelde... que vai derrubar a cúpula de uma vez.

-Porém, antes de te colocar nisso, devo te dar a verdade, então você tem aqui nesse vídeo, um código, que foi colocado propositalmente em minhas palavras, ache-o e encontrará a verdade.

Esse vídeo será apagado em dez segundos... nove... oito... sete... seis...

-Pronto... tenho tudo anotado. -Micaela disse me encarando aliviada e preocupada.

-Isso tudo... é uma loucura. -Disse a mesma que apenas concordou.

-Talvez... loucura seja o seu forte... -Disse de um jeito engraçado e acabamos rindo.

Três...Dois...Um...

*

Estávamos a algumas horas lendo e relendo o texto que Micaela havia anotado do vídeo, se havia alguma resposta naquelas palavras eu queria encontrar, mas nada é tão simples, e na verdade sentia que Jonas havia feito um ninho de gato com aquele código, como acharia um código secreto em uma explicação? Isso era muito complexo e sem sentido pra mim.

Ampulheta de Tinta_Labirinth ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora