O ônibus para no aeroporto e eu
vou
Saindo dele, vou a correr pois eram 8:57 e o meu vôo era às 9:00.- OH MDS ONDE EQUE É AQUILO?, AHH ESTOU TAO PERDIDAAA!
Eu vejo uma multidão atrás de um rapaz parecia ser famoso, eu não sabia quem ele era, raramente mexia no telemóvel pois a minha mãe obrigava me a estudar a toda a hora, não podia ter nenhuma negativa!
Era um rapaz que pedia de dizer algo, com caracóis meio ruivo meio loiro e ao mesmo tempo moreno, era branco quase pálido e usava uns anéis na mão.
Podia se ver que ele tava desesperado á procura do sítio do avião como eu, tinha uma menina ruiva do lado alta e muito bonita com um cabelo longo, não sabia se eles eram irmão ou namorados mas pareciam ser irmão eram muito parecidos.Já tinha perdido muito tempo então fui a correr para pegar o vôo tinha finalmente encontrado o sítio certo, então fico calma e sento me, como tinha sido o meu pai a pagar o vôo como sempre já que a minha mãe não conseguia, tava na primeira classe isso até era bastante bom, tava mais sossegado.
Mason thames
Tava completamente perdido eu e a brooke, e tinha uma multidão atrás de nós, tavamos a procura do local do avião para Los angels, já que tínhamos ido para
os estados unidos ter com a maddy para uma sessão de fotos com os fãs.eu gostava dos meus fãs mas era bem cansativo, não tinha nenhuma privacidade, já não podia ser eu só quando estava em casa mas mesmo assim era bem chato.
- o mase tás a pensar no que ? Despacha te cheethames, vamos perder o vôo por tua causa!
- calma Brookegela, tava só a pensar no que ia fazer amanhã no jogo.
Eu ia ter um jogo muito importante de football, tava bastante nervoso admito mesmo sendo um dos "melhores".
Eu sento me num banco da classe alta porque eu sou mason thames então era óbvio, n tinha ficado com a brooke mas ela tava no banco da frente então não tinha problema.
Eu olhei pro lado e reparo que tem uma garota, ela era linda, tava a ouvir música a olhar pela janela, tinha uns olhos lindos e uma boca delicada, mas rapidamente percebo que sou famoso então ela pode me tirar fotos e assusto me, ponho a minha suete a tapar a cara e um boné.
Mia
Eu reparei que tava um rapaz sentando ao meu lado, tava com a suete em cima e um boné a tapar lhe fiquei confusa e fiz uma cara de quem não tá a perceber.
- ahm? Tá tudo bem?- eu pergunto para o moço.
- não me tires fotos por favor! - ele diz se tapando ainda mais.
- para com isso cheethames- uma menina ruiva dá lhe um tapa na cabeça.
Eu reconheço a menina era a menina de a bocado com o outro menino que tavam a fugir de uma multidão, eu só não tinha entendido ainda quem eles eram.
Gente por hoje fica por aqui amanhã talvez poste mais e amanhã direi o horário de postagem!
Espero que estejam a gostar :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗨𝗠 𝗜𝗡𝗖𝗜𝗢 𝗗𝗘 𝗨𝗠 𝗦𝗢𝗡𝗛𝗢 | 𝗠𝗔𝗦𝗢𝗡 𝗧𝗛𝗔𝗠𝗘𝗦
Romanceuma garota muda de cidade por causa de uma bolsa de football conhecendo 2 pessoas e decide ter aulas de boxe já que mudou de cidade queria se tornar uma rapariga diferente até que conhece um grupo de rapazes e raparigas incríveis que tão prestes a m...