-mia- no voo para L.A-
Eu fico a olhar para ele enquanto ele tira a suete
de cima dele, percebo que era o menino de á bocado.- o Brookline bailarina ela podia ter me tirado fotos, não devias ter feito isso!- ele diz chateado para ela.
-desculpem não quero interromper mas, quem são vocês? E porque haveria de tirar fotos suas?- eu digo com um olhar confuso.
- como eque não sabes quem eu sou?- ele diz indignado- eu sou o Mason thames! Vives numa caverna é?
- para com isso cabelo de esparguete. Ela dá lhe outra tapa e ele bate com a cabeça no banco.
-auu!! Isso doeu sabes ? Ele faz uma careta para ela e ela faz uma careta para ele.
- não lhe ligues bixa, prazer sou a brooke thames. Ela estende me a mão para me dar um aperto de mão.
- prazer sou a mia. Dou um sorriso falso apertando lhe a mão.
Não tava a entender nada nem quem eles eram nem porque tavam tão preocupados eu era meio tímida só tinha uma amiga na minha antiga cidade mas decidi que era melhor perguntar.
- mas eu ainda não entendi quem vocês são, vocês participaram de algum reality show? Ou...?
- garota eu sou o mason thames, o principal do filme the black phone e de alguns outros filmes!- ele diz com uma cara de convencido.
- ah...the black phone? Nunca ouvi falar, não vejo muitos filmes nem séries desculpa.
Ele faz uma careta de quem ficou chateado, só que era muito engraçado então eu solto um riso baixo.
- tá se a rir do que?- ele diz a olhar confuso.
- desculpa, é que a careta que vc fez era muito engraçada. Dou um sorriso de canto amigável.
- aí era?- ele faz outra careta, e eu riu me baixo novamente
- para com isso cheethames.diz a brooke- a menina ainda vai ter uma convulsão de tanto rir.
- mas agora mandas? Eu eque sei!- ele diz a cruzar os braços e a empinar o nariz, e nos começamos nos os 3 a rir.
Foi uma viagem agradável, tava a gostar de os conhecer eles eram incríveis!
Houve momentos em que eu só fui a ouvir música e a olhar lá pela janela a apreciar a vista, tinha chovido a noite então tava tudo meio nublado mas tava a abrir o sol, tava um tempo bastante agradável, e bonito de se ver as pingas de água ainda no céu, era lindo de ser ver.
O avião aterra e eu vou sair mas antes uma mão gelada pega na minha mão, fazendo me arrepiar toda.
Gente eu irei postar por volta das 10:00 ou á noite depois das 20:00 :)
A personalidade do Mason é baseada na fic da gab em the dream e em blonde, e tbm no Steve de stranger things!
Tão a gostar da fic? :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗨𝗠 𝗜𝗡𝗖𝗜𝗢 𝗗𝗘 𝗨𝗠 𝗦𝗢𝗡𝗛𝗢 | 𝗠𝗔𝗦𝗢𝗡 𝗧𝗛𝗔𝗠𝗘𝗦
Romanceuma garota muda de cidade por causa de uma bolsa de football conhecendo 2 pessoas e decide ter aulas de boxe já que mudou de cidade queria se tornar uma rapariga diferente até que conhece um grupo de rapazes e raparigas incríveis que tão prestes a m...