-Mason - L.A
Mason thames
Eu queria dizer mais alguma coisa a morena mas não sabia oque falar com ela.
Ela era extremamente linda, tinha um cabelo ondulado incrível com tons de loiro e castanho, e tinha uns olhos castanhos cor de mel tão perfeitos, e parecia ser uma garota muito legal, queria conhece lhe melhor mas secalhar nunca mais nos iremos ver, só se combinar mos algo alguma saída ou assim, bem vou deixar isso de lado.
Pego no telemóvel vendo alguns edits meus e do elenco, e vou respondendo algumas mensagens que recebo.
Mas não conseguia parar de pensar na morena, ela não saia da minha cabeça, oque eque aquela garota fez comigo?
-o mase é hora do jantar boraa- a ruiva grita
- tou indo!! - eu falo um pouco alto
Desço as escadas para ir jantar e vou me sentar na cadeira com a minha família.
-Mia-
Oque eque se passa comigo? Credo não paro de pensar no ruivo, ele era tão...
Tão bonito, aquele sorriso era tão lindo tão perfeito, tinha uns olhos tão perfeitos aquele castanho lindíssimo, ele às vezes era meio chato, mas isso eu conseguia aturar e ele era tão perfeito...Não consigo parar de pensar nele, ele não me sai da cabeça,quando ele agarrou a minha mão, aquela mão gelada que me fez arrepiar toda, mas era um arrepio bom e a mão ficava ainda mais fria por conta dos anéis que ele usava.
Bem era melhor deixar isso de lado e ir dormir já que amanhã era o meu primeiro dia de aulas na minha escola nova, não tava preparada e tava bastante nervosa, e se eu não conseguir fazer amigos? Eu na minha escola antiga só tinha uma amiga a Jenny, tinha saudades dela talvez lhe mande uma mensagem amanhã quem sabe.
Agora vou tomar um banho para depois poder ir dormir descansada, quer dizer provavelmente não vou conseguir dormir, os nervos com o primeiro dia tavam me a passar peila cabeça como uma mistura de emoções eu já nem pensava no ruivo era só sobre amanhã.
Será que vai correr bem?
Espero que sim, não vou pensar mais nisso, agora vou tomar banho e ir dormir que já tá tarde né.
Por hoje fica por aqui uma coisa bem básica :)
Tão a gostar? :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗨𝗠 𝗜𝗡𝗖𝗜𝗢 𝗗𝗘 𝗨𝗠 𝗦𝗢𝗡𝗛𝗢 | 𝗠𝗔𝗦𝗢𝗡 𝗧𝗛𝗔𝗠𝗘𝗦
Romanceuma garota muda de cidade por causa de uma bolsa de football conhecendo 2 pessoas e decide ter aulas de boxe já que mudou de cidade queria se tornar uma rapariga diferente até que conhece um grupo de rapazes e raparigas incríveis que tão prestes a m...