Jane Volturi

724 41 1
                                    


Autora: Volturi-imagines

Jane tem um admirador Parte 1

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jane tem um admirador Parte 1

   Eu sabia que nada de bom poderia vir de Alice Cullen aparecendo na vida da minha irmã e puxando-a de volta para o mundo sobrenatural, mas desta vez, eu me recusei a ser marginalizado como eu tinha sido antes, mas vendo as duas figuras enormes dos guardas Volturi, eu estava começando a se arrepender de ter vindo.

"O suficiente."

Todo o movimento parou ao som da voz de uma mulher sendo acompanhada pelo som de saltos batendo no chão. Uma figura, vestida de preto sólido juntou-se aos dois guardas Volturi, uma vez que a figura parou, a figura baixou o capuz, revelando uma mulher deslumbrante. Meu queixo caiu enquanto eu olhava abertamente para ela, ela tinha cabelos loiros puxados em um coque apertado com uma capa preta.

“Jane.”

Falando seu nome, eu podia sentir meu coração prestes a explodir quando ela fez contato visual um com o outro antes de girar na ponta dos pés e ir embora, esperando que a seguíssemos, o que todos nós fizemos embora eu fosse o único que correu para apanhar com ela.

Até me certifiquei de ser o penúltimo no elevador para estar perto de Jane, o que não passou despercebido por ela quando olhou para mim. Ficamos ombro a ombro enquanto ela olhava para mim com seus olhos vermelhos escuros, minha respiração presa na minha garganta quando ela me deu um pequeno sorriso.

"Meu Deus. Você é ainda mais impressionante de perto.”

Ouvi alguém rir atrás de mim, mas ignorei enquanto continuava a me maravilhar com Jane, que não me respondeu, apenas me olhando de cima a baixo antes de olhar para frente novamente quando as portas se abriram.

Eu estava no encalço de Jane quando ela saiu do elevador, nos conduzindo por uma secretária humana que eu nem olhei, mas Bella o fez quando começou a fazer perguntas.

“Ela é humana?”

"Sim."

" Então por que... Ela quer ser.

Eu finalmente olhei por cima do ombro para Bella enquanto um dos outros guardas Volturi respondia a Bella.

“E assim, ela será.”

“Ou sobremesa.”

Minha cabeça virou para Jane tão rápido que senti que quase quebrou minha espinha, mas não me importei, sua voz era tão inebriante.

Você poderia me comer qualquer dia e eu agradeceria.”

Sibilando de dor, segurei meu braço quando senti alguém sacudir as costas dele.

"Isso dói."

"Cale-se."

Alice me deu um olhar severo enquanto os dois guardas na parte de trás pareciam muito divertidos, mas perderam o olhar rapidamente quando Jane abriu um par de portas duplas.

𝗜𝗠𝗔𝗚𝗜𝗡𝗘𝗦 _ 𝑎𝑡𝑒 𝑜𝑛𝑑𝑒 𝑛𝑜𝑠𝑠𝑎 𝑚𝑒𝑛𝑡𝑒 𝑝𝑜𝑑𝑒 𝑖𝑟Onde histórias criam vida. Descubra agora